Tensei shitara Ken deshita ganha seu primeiro trailer e data de estreia O anime chega no outono japonês

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Tensei shitara Ken deshita
©Tensei shitara Ken deshita

Durante o evento AnimeJapan 2022, foi revelado o primeiro vídeo promocional para a adaptação em anime das light novels escritas por Yuu Tanaka e ilustradas pela LLO, Tensei shitara Ken deshita (Reincarnated as a Sword). O comunicado confirmou que a estreia está marcada para outubro no Japão, e também revelou a equipe de produção.

Elenco:

  • Shinichiro Miki como Master;
  • Ai Kakuma como Fran.

Sinopse:

“Caçados, escravizados e mortos – tal é o terrível destino que se abate sobre os membros da tribo Black Cats. Fran, de 12 anos, uma garota da raça perseguida, anseia por vingança pelas atrocidades cometidas contra seu povo. Ela sonha com um futuro melhor, pelo qual não hesitará em sujar as mãos. Um encontro com uma espada falante, um homem reencarnado à procura de uma bela portadora, acaba sendo o momento decisivo que mudará seu destino.

Com a ajuda de seu novo camarada, a jovem Fran planeja recuperar o orgulho e a honra de seus parentes, derrubando todos os seus inimigos ao longo do caminho. Com uma resolução inabalável, ela embarca em uma jornada com sua espada milagrosa.”

Mais sobre:

Shinji Ishihira (Fairy Tail, Log Horizon, Edens Zero) está dirigindo o anime nos estúdios C2C. Takahiro Nagano (Duel Masters) está encarregado de escrever e supervisionar os roteiros. Atsuki Saitou (Hitori Bocchi no Marumaru Seikatsu, Wandering Witch – The Journey of Elaina) é responsável pelo design de personagens e direção de animação. Yasuharu Takanashi (Naruto: Shippuuden, Fairy Tail, Log Horizon) está compondo a trilha sonora.

Yuu Tanaka começou a publicação dasnovels através da Shousetsuka ni Narou em outubro de 2015, e elas ainda estão em publicação. Posteriormente, Tanaka passou a publicar pela editora Micro Magazine em julho de 2016, onde a Micro publicará o volume 12 em 24 de setembro no Japão.

Além do mangáspin-off de Hinako Inoue, Another Wish, o trabalho inspira uma adaptação de mangá por Tomowo Maruyama, publicada através da Comic Boost da editora Gentosha desde dezembro de 2016.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.