Tensei Shitara Slime – 2ª temporada e spinoff são adiados devido à COVID-19 Os dois já tem nova previsão de estreia

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Tensei Shitara Slime Datta Ken
©Tensei Shitara Slime Datta Ken

O site oficial do anime Tensei Shitara Slime Datta Ken, de Fuse, anunciou que a segunda temporada da obra foi adiada. O comitê de produção explicou que a produção havia alocado tempo suficiente, mas o estado de emergência no Japão devido à nova doença de coronavírus (COVID-19) afetou bastante seus cronogramas de produção. O Japão só recentemente elevou o estado de emergência em todo o país na terça-feira.

A primeira parte da segunda temporada foi adiada de outubro de 2020 para janeiro de 2021, enquanto a segunda parte foi adiada de abril de 2021 para julho de 2021. Além disso, o spinoff Tensura Nikki Tensei Shitara Slime Datta Ken foi adiado de janeiro de 2021 para abril de 2021.

Ambos os animes serão exibidos na Tokyo MX, MBS, BS11, TV Aichi, TV Hokkaido, TVQ Kyushu Broadcasting, Tochigi TV e Gunma TV.

Sinopse:

É apenas mais um dia comum para Satoru Mikami. O sol está brilhando intensamente nas ruas de Tóquio, e ele está no meio de uma discussão com seus colegas quando de repente ele é esfaqueado por um ladrão que passa. O trabalhador corporativo médio de 37 anos está agora à porta da morte e só tem um arrependimento – morrer uma virgem. Desvanecendo-se, ele se assusta com uma misteriosa voz semelhante a IA recitando comandos.

Satoru acorda abruptamente no meio de uma caverna estranha, mas algo estranho aconteceu: ele agora é uma gosma de lodo! Graças ao seu novo corpo, ele adquiriu a habilidade de absorver qualquer coisa e obter sua aparência e habilidades. Ao testar seus novos poderes e explorar a caverna, ele se depara com um enorme dragão chamado Veldora, que foi selado nos últimos trezentos anos. Depois de fazer amizade rapidamente com a fera, Satoru decide ajudá-lo a escapar; em troca, Satoru recebe um novo nome: “Rimuru Tempest“.

Desejando evitar uma vida como seu passado chato e mundano, Rimuru está prestes a iniciar uma grande missão que mudará seu próprio destino e o destino de seu novo mundo.

Mais sobre:

Yuji Ikuhara é o produtor de CG do anime Tensura Nikki Tensei Shitara Slime Datta Ken, com Tsutomu Kasai, o produtor executivo do anime principal, como diretor assistente. Kotatsumikan está supervisionando os roteiros da série, e Risa Takai (Time Bokan: The Villains Strike Back, diretor de animação de episódios de Time Bokan 24) e Atsushi Irie (Steamboy, Freedom) são os designers de personagens. R.O.N (FLCL Progressive, FLCL Alternative, Magical Girl Spec-Ops Asuka) está compondo a música.

Shiba lançou o mangá na revista Monthly Shonen Sirius, da Kodansha, em março de 2018.

O primeiro anime do mangá de Taiki Kawakami, que por sua vez adaptou a série de light novels do autor Fuse e do artista Mitz Vah, estreou em outubro de 2018.

O mangá também inspirou dois OADs, juntamente com mais três OADs futuros. O primeiro foi lançado com o 12º volume do mangá em julho passado. Crunchyroll e Funimation transmitiram a OAD no mesmo dia. O segundo foi lançado no Japão com o 13º volume do mangá em dezembro passado, e a Crunchyroll e a Funimation também transmitiram ele no mesmo dia.

Os três novos OADs serão incluídos nos volumes 14, 15 e 16 do mangá.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
trackback

[…] que foi dividida em duas partes, cuja primeira, estava prevista para ser lançada em outubro, teve que ser adiada para janeiro de 2021. Já a segunda parte foi adiada de abril de 2021 para julho de 2021. Além disso, o […]

trackback

[…] que foi dividida em duas partes, cuja primeira, estava prevista para ser lançada em outubro, teve que ser adiada para janeiro de 2021. Já a segunda parte foi adiada de abril de 2021 para julho de […]