Tensei Shitara Slime Datta Ken ganha novo trailer para seu filme O longa estreia em novembro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Tensei Shitara Slime Datta Ken
©Tensei Shitara Slime Datta Ken

No site oficial para a adaptação para anime das light novels Tensei Shitara Slime Datta Ken (That Time I Got Reincarnated as a Slime), um novo vídeo promocional para o próximo filme de animação foi lançado. O comunicado confirmou que a estreia está marcada para o mês de novembro no Japão e que contará com uma história completamente original.

A declaração escreve: “O filme é uma história original totalmente nova, com Fuse lidando com a história original. A história se desenrola depois que Rimuru evolui para um Lorde Demônio para salvar seus amigos. No pequeno sub-país de Raaja, situado a oeste da Federação Demoníaca de Tempest, onde reina Rimuru, uma longa conspiração gira em torno do misterioso poder da Rainha. Além disso, os amigos de Rimuru conhecem um sobrevivente chamado Hiiro, irmão mais velho de Benimaru. Uma nova batalha está prestes a começar.‘ O título é confirmado como Tensei Shitara Slime Datta Ken: Guren no Kizuna Hen (Blazing Bonds Arc).

Tensei Shitara Slime Datta Ken: Guren no Kizuna Hen
©Tensei Shitara Slime Datta Ken: Guren no Kizuna Hen

A segunda temporada foi ao ar com um total de vinte e quatro episódios, sendo doze na temporada de inverno de 2021 (janeiro-março) e outros doze na temporada de verão de 2021 (julho-setembro). Na temporada intermediária, ou seja, primavera de 2021 (abril-junho), foi transmitida a adaptação para anime do spin-off do mangá Tensura Nikki: Tensei Shitara Slime Datta Ken. A primeira temporada estreou em 2018 com 24 episódios no total.

Sinopse:

É apenas mais um dia comum para Satoru Mikami. O sol está brilhando intensamente nas ruas de Tóquio, e ele está no meio de uma discussão com seus colegas quando de repente ele é esfaqueado por um ladrão que passa. O trabalhador corporativo médio de 37 anos está agora à porta da morte e só tem um arrependimento – morrer um virgem. Desvanecendo-se, ele se assusta com uma misteriosa voz semelhante a IA recitando comandos. Satoru acorda abruptamente no meio de uma caverna estranha, mas algo estranho aconteceu: ele agora é uma gosma de lodo! Graças ao seu novo corpo, ele adquiriu a habilidade de absorver qualquer coisa e obter sua aparência e habilidades. Ao testar seus novos poderes e explorar a caverna, ele se depara com um enorme dragão chamado Veldora, que foi selado nos últimos trezentos anos. Depois de fazer amizade rapidamente com a fera, Satoru decide ajudá-lo a escapar; em troca, Satoru recebe um novo nome: “Rimuru Tempest”. Desejando evitar uma vida como seu passado chato e mundano, Rimuru está prestes a iniciar uma grande missão que mudará seu próprio destino e o destino de seu novo mundo.

Mais sobre:

A light novel tem o enredo de Fuse com ilustrações de Mitz Vah, a novel começou a ser publicada em maio de 2014 onde após um ano ganhou uma adaptação em mangá pela Shounen Sirius e ilustrações por Taiki Kawakami. Seu sétimo volume será posto a venda em 9 de março. A animação está a cargo do diretor Yasuhito Kikuchi (Busou Shinki, Comet Lucifer, IS: Infinite Stratos) pelo estúdio 8-Bit (Grisaia no Kajitsu, IS: Infinite Stratos), com assistência de Atsushi Nakayama (Absolute Duo), composição de série por Kazuyuki Fudeyasu, design de personagens por Ebata Ryouma (Mahou Sensou) e design dos monstros por Takahiro Kishida (Btooom!).

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.