Tensei Shitara Slime Datta Ken monopolizará os cinemas no Japão em novembro O longa estará em 309 cinemas

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Tensei Shitara Slime Datta Ken
©Tensei Shitara Slime Datta Ken

O portal TheaterTable foi atualizado com as informações da estreia do filme Tensei Shitara Slime Datta Ken Movie: Guren no Kizuna-hen (That Time I Got Reincarnated as a Slime: The Movie – Scarlet Bond), marcado para o próximo dia 25 de novembro nos cinemas no Japão. O site lista 309 cinemas onde o filme será lançado, marcando a primeira vez que um anime noturno chega aos cinemas depois de Kimetsu no Yaiba e Jujutsu Kaisen.

Recorde-se que esta franquia é considerada o ‘Rei de Narou‘, referindo-se ao fato de ser considerada a obra de maior sucesso a sair do site Shousetsuka ni Narou, um portal independente de romances japoneses a partir do qual uma infinidade de light novels surgiram, geralmente do gênero isekai. A Crunchyroll distribuirá o longa no Ocidente em 2023.

A sinopse oficial escreve:

Uma longa conspiração gira em torno de um poder misterioso conhecido como ‘Rainha’ em Raja, um pequeno país a oeste de Tempest. Quando um lodo ransformado em Lorde Demônio chamado Rimuru Tempest cruza o caminho de Hiiro, um sobrevivente da raça Ogre, uma incrível aventura cheia de novos personagens começa. O poder dos laços será posto à prova!

A segunda temporada foi ao ar com um total de vinte e quatro episódios, sendo doze na Temporada de Inverno de 2021 (janeiro-março) e outros doze na Temporada de Verão de 2021 (julho-setembro). Na temporada intermediária, ou seja, primavera de 2021 (abril-junho), foi transmitida a adaptação para anime do spin-off do mangá Tensura Nikki: Tensei Shitara Slime Datta Ken. A primeira temporada estreou em 2018 com 24 episódios no total.

Elenco:

  • Miho Okazaki como Rimuru Tempest;
  • Rina Hidaka como Milim Nava;
  • Takahiro Sakurai como Diablo;
  • Sayaka Senbongi como Yuna;
  • Mao Ichimichi como Shion;
  • Makoto Furukawa como Benimaru;
  • Houchuu Ootsuka como Hakurou;
  • Takuya Eguchi como Souei.

Sinopse:

É apenas mais um dia comum para Satoru Mikami. O sol está brilhando intensamente nas ruas de Tóquio, e ele está no meio de uma discussão com seus colegas quando de repente ele é esfaqueado por um ladrão que passa. O trabalhador corporativo médio de 37 anos está agora à porta da morte e só tem um arrependimento – morrer um virgem. Desvanecendo-se, ele se assusta com uma misteriosa voz semelhante a IA recitando comandos. Satoru acorda abruptamente no meio de uma caverna estranha, mas algo estranho aconteceu: ele agora é uma gosma de lodo! Graças ao seu novo corpo, ele adquiriu a habilidade de absorver qualquer coisa e obter sua aparência e habilidades. Ao testar seus novos poderes e explorar a caverna, ele se depara com um enorme dragão chamado Veldora, que foi selado nos últimos trezentos anos. Depois de fazer amizade rapidamente com a fera, Satoru decide ajudá-lo a escapar; em troca, Satoru recebe um novo nome: “Rimuru Tempest”. Desejando evitar uma vida como seu passado chato e mundano, Rimuru está prestes a iniciar uma grande missão que mudará seu próprio destino e o destino de seu novo mundo.

Mais sobre:

A light novel tem o enredo de Fuse com ilustrações de Mitz Vah, a novel começou a ser publicada em maio de 2014 onde após um ano ganhou uma adaptação em mangá pela Shounen Sirius e ilustrações por Taiki Kawakami. Seu sétimo volume será posto a venda em 9 de março. A animação está a cargo do diretor Yasuhito Kikuchi (Busou Shinki, Comet Lucifer, IS: Infinite Stratos) pelo estúdio 8-Bit (Grisaia no Kajitsu, IS: Infinite Stratos), com assistência de Atsushi Nakayama (Absolute Duo), composição de série por Kazuyuki Fudeyasu, design de personagens por Ebata Ryouma (Mahou Sensou) e design dos monstros por Takahiro Kishida (Btooom!).

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.