Tensei Shitara Slime tem quantidade de episódios definida A temporada será dividida em duas partes

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Tensei Shitara Slime Datta Ken
©Tensei Shitara Slime Datta Ken

Um vazamento revelou que a segunda temporada da adaptação animada das light novels escritas por Fuse e ilustradas por Mitz Vah, Tensei Shitara Slime Datta Ken, terá um total de 24 episódios. O vazamento será confirmado em breve, com a revelação dos volumes de compilação da série.

Esta segunda temporada tem estreia agendada no Japão para 12 de janeiro de 2021, com a segunda parte agendada para julho de 2021. Na temporada intermediária, será transmitida a adaptação para anime do spin-off do mangá Tensura Nikki: Tensei. Shitara Slime Datta Ken.

Sinopse:

É apenas mais um dia comum para Satoru Mikami. O sol está brilhando intensamente nas ruas de Tóquio, e ele está no meio de uma discussão com seus colegas quando de repente ele é esfaqueado por um ladrão que passa. O trabalhador corporativo médio de 37 anos está agora à porta da morte e só tem um arrependimento – morrer um virgem. Desvanecendo-se, ele se assusta com uma misteriosa voz semelhante a IA recitando comandos. Satoru acorda abruptamente no meio de uma caverna estranha, mas algo estranho aconteceu: ele agora é uma gosma de lodo! Graças ao seu novo corpo, ele adquiriu a habilidade de absorver qualquer coisa e obter sua aparência e habilidades. Ao testar seus novos poderes e explorar a caverna, ele se depara com um enorme dragão chamado Veldora, que foi selado nos últimos trezentos anos. Depois de fazer amizade rapidamente com a fera, Satoru decide ajudá-lo a escapar; em troca, Satoru recebe um novo nome: “Rimuru Tempest“. Desejando evitar uma vida como seu passado chato e mundano, Rimuru está prestes a iniciar uma grande missão que mudará seu próprio destino e o destino de seu novo mundo.

Mais sobre:

A light novel tem o enredo de Fuse com ilustrações de Mitz Vah, a novel começou a ser publicada em maio de 2014 onde após um ano ganhou uma adaptação em mangá pela Shounen Sirius e ilustrações por Taiki Kawakami. Seu sétimo volume será posto a venda em 9 de março. A animação esta a cargo do diretor Yasuhito Kikuchi (Busou Shinki, Comet Lucifer, IS: Infinite Stratos) pelo estúdio 8-Bit (Grisaia no Kajitsu, IS: Infinite Stratos), com assistência de Atsushi Nakayama (Absolute Duo), composição de série por Kazuyuki Fudeyasu, design de personagens por Ebata Ryouma (Mahou Sensou) e design dos monstros por Takahiro Kishida (Btooom!).

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.