Tensei Shitara Slime -2ª temporada tem estreia definida O slime mais famoso dos animes está retornando este ano!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Tensei shitara Slime Datta Ken
©Tensei shitara Slime Datta Ken

O site oficial do anime Tensei Shitara Slime Datta Ken revelou que a segunda temporada estreará neste outono, ou seja, em outubro. O estúdio 8 bits está voltando para a nova temporada. A equipe fez o anúncio pela primeira vez em um evento de exibição de um dos novos DVDs de OADs em Tóquio neste domingo.

Os três novos DVDs serão incluídos nos volumes 14, 15 e 16 do mangá. O autor original do romance, Fuse, escreveu uma nova história exclusivamente para o anime de três partes “Gaiden: Rimuru no Karei na Kyoushi Seikatsu“.

O primeiro novo OAD será lançado com o 14º volume do mangá em 27 de março. Os volumes 15 e 16 (com os respectivos OADs) serão lançados em 9 de julho e 9 de novembro. O primeiro especial foi lançado com o 12º volume em 9 de julho.

Mais sobre:

O primeiro OAD foi lançado com o 12º volume do mangá de Taiki Kawakami em 9 de julho e o segundo será lançado com o 13º volume em 4 de dezembro.

O anime que adaptou a série de light novels de Fuse e do artista Mitz Vah, estreou em outubro de 2018 e terá uma segunda temporada em 2020.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.