Tensei Shoya kara Musabari Ecchi – Anime adulto tem primeiro trailer revelado. Teremos versões explícitas "sim, senhor!!", pelo menos num primeiro momento.

Pires94
(redator de noticias)
Tensei Shoya kara Musabari Ecchi
© Tensei Shoya kara Musabari Ecchi

No site oficial da adaptação para anime do mangá adulto escrito e ilustrado por Re: mimuTensei Shoya kara Musabari Ecchi: Ouji no Honmei wa Akuyaku Reijou (Game World Reincarnation: Sex on the First Night), o primeiro vídeo promocional do projeto foi postado. O respectivo trailer inclusive traz a confirmação de que a estreia da série está agendada para o dia 9 de janeiro de 2022 no Japão, em versões censuradas e explícitas.

Sinopse:

“Um dia, nossa protagonista, uma trabalhadora de escritório, reencarnou no mundo de seu game otome favorito. Mas agora ela é Diana, a filha vilã…! Além disso, o Príncipe Sirius, o homem que supostamente é o herói do jogo, de alguma forma se aproxima muito dela (o vilão). “O príncipe deve me odiar!” Diana tenta ganhar o desprezo do príncipe para evitar seu trágico fim. Mas o príncipe não desgosta, olha para ela com olhos febris… Se consumirem o amor, vai acabar mal! Uma doce e lasciva história de amor proibido.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Re: mimu publica o mangá desde 2020 através da Screamo, sendo que o primeiro volume de compilação será publicado no dia 18 de julho no Japão. Seguindo a tendência das produções deste tipo de mangá pela editora responsável, esta produção terá (provavelmente) 2 versões, uma censurada que será veiculada na TV, e outra explícita (através da ComicFesta Anime).

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.