Tensei Shoya kara Musabari Ecchi – Mangá adulto ganhará anime Maiores informações ainda serão reveladas

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Tensei Shoya kara Musabari Ecchi
©Tensei Shoya kara Musabari Ecchi

A editora Suiseisha divulgou um comunicado à imprensa informando que o mangá adulto escrito e ilustrado por Re: mimu, Tensei Shoya kara Musabari Ecchi – Ouji no Honmei wa Akuyaku Reijou (Game World Reincarnation – Sex on the First Night), terá uma adaptação para anime. O comunicado não revelou detalhes da produção.

Sinopse:

Um dia, nossa protagonista, uma trabalhadora regular, reencarnou no mundo de seu jogo otome favorito, “Astrolabe of Falling Stars Love”. Mas ela reencarnou como a filha malvada e vilã Diana! E, acima de tudo, seu personagem favorito, o Príncipe Sirius, que deveria acabar ao lado da heroína do jogo, está se esgueirando sobre Diana, a vilã!

Você terá que fazer algo para que o príncipe te odeie, ou então você estará cada vez mais perto do desastre, pois o caso de amor com o vilão levaria à queda e destruição de todo o reino! Diana tenta seduzir o príncipe a rejeitá-la, mas acontece que ele a aceita e agora está mais do que determinado a torná-la sua! Tudo errado, estamos todos com problemas agora!

Mais sobre:

Re: mimu publica este mangá desde 2020 através do serviço digital Screamo, e o primeiro volume de compilação será publicado no dia 18 de julho no Japão. Seguindo a tendência das produções deste tipo de mangá pela editora responsável, está produção de animação terá provavelmente duas versões, uma censurada que será veiculada na televisão e outra explícita que será veiculada através da plataforma japonesa ComicFesta Anime.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.