Teppen!!!!!!!!!!!!!!! ganha novo trailer O anime chega em julho

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Teppen!!!!!!!!!!!!!!!
©Teppen!!!!!!!!!!!!!!!

O site oficial da adaptação para série anime do mangá Teppen!!!!!!!!!!!!!!!, começou a exibir um novo trailer para a obra. A estreia está agendada para o dia 2 de julho no Japão.

Sinopse:

Yayoi Sakamoto, uma amante da comédia, matricula-se em um instituto privado em Namba, Osaka, chamado Kagetsu Academy. Lá ela se reuniu com sua amiga de infância Takahashi Yomogi, com quem formou uma dupla de comédia chamada “Konamonzu” quando era pequena. Quando ela se preparava para o concurso na galeria comercial, ela foi abordada por uma garota misteriosa no parque da memória. As três irmãs atrizes de voz “Team Y”, que têm mais de 120.000 assinantes em seu canal no YouTube, colaboraram na ideia original deste projeto. Com risos e lágrimas, esta é a história da maioridade de três garotas do ensino médio que aspiram ao topo do mundo da comédia.

Mais sobre:

A animação é do estúdio Drive, o diretor chefe é Shinji Takamatsu (School Rumble, Gintama, Sakamoto desu ga?), a direção é de Toshinori Watanabe (Soul Buster, Tokyo Ghoul:re, Bungo and Alchemist – Gears of Judgement-), o roteiro é de Jun Kumagai (Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu, Bungo and Alchemist – Gears of Judgement-, Aquarion Logos) e o design de personagens é de Yoshiyuko Ōkubo (Senki Zesshou Symphogear G, Senki Zesshou Symphogear GX, Senki Zesshou Symphogear XV).

Namamugi Inujun criaram o mangá tendo por base a San-Shimai Team Y, uma unidade formada pelas atrizes de voz Mikoi Sasaki, Aimi e Ayasa Itou.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.