Terceira temporada de Hayate no Gotoku Terceira temporada estreará em Outubro no Japão.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic

Foi anunciado na edição 31 da revista Shounen Sunday que Hayate no Gotoku, ou Hayate, the Combat Buttler ganhará uma terceira temporada animada. O anime, previsto para estrear na temporada de Outono (outubro), aparentemente será produzido dessa vez pelo estúdio Manglobe, o mesmo que produziu o filme da franquia.

O mangá de Kenjiro Hata é publicado desde 2004 na revista Shounen Sunday e foi adaptado pela primeira vez para anime em 2007 pelo estúdio SynergySP. Após ganhar uma Light Novel e um OVA pelo J.C. Staff, em 2009 a J.C. Staff novamente voltou a produzir a série. Além disso, ano passado um filme produzido pelo estúdio Manglobe foi lançado.

A história de Hayate no Gotoku gira em torno de Hayate Ayasaki, um jovem que tem que lidar com uma dívida de seus pais irresponsáveis. Um dia, após uma atrapalhada confusão sobre o sequestro de uma rica garota chamada Nagi Sanzenin, ele acaba salvando ela e pedindo um emprego como recompensa. Assim, começam os dias de Hayate como mordomo de Magi, junto com a empregada Maria.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.