Tesla Note – Anime tem seu primeiro vídeo promocional revelado O mangá só estreou a três meses e já vai ter adaptação!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Tesla Note
©Tesla Note

Um comunicado de imprensa confirmou a produção de uma adaptação para anime do mangá escrito por Tadayoshi Kubo e Masafumi Nisida e ilustrado por Kouta Sannomiya, Tesla Note. O comunicado confirmou o elenco de voz e a equipe de produção, bem como a estreia agendada para este ano e a primeira imagem promocional do projeto.

Tesla Note
©Tesla Note

Elenco:

  • Yoshimi Kobara como Botan Negoro;
  • Tatsuhisa Suzuki como Kuruma;
  • Tomoaki Maeno como Takamatsu;
  • Junichi Suwabe como Mikki;
  • Hiroshi Kamiya como Oliver.

Sinopse:

“Mission T” é uma operação secreta para salvar o mundo da destruição. Treinado como um ninja desde jovem, Botan Negoro, criado para se tornar o melhor espião, se junta a outro excelente espião, Kuruma. Seu objetivo é resgatar o legado do genial inventor Nikola Tesla, os “Fragmentos de Tesla”. Será que os dois conseguirão enganar os agentes de outros países que também estão caçando esses fragmentos? Um thriller de espionagem super original começa.

Mais sobre:

Kubo, Nishida e Sannomiya começaram a publicação do mangá na revista Weekly Shonen Magazine da editora Kodansha em janeiro de 2021. Esta é uma das decisões de adaptação mais rápidas da história da revista, já que o mangá foi serializado há apenas três meses.

Michio Fukuda (Destiny Child, Hachimitsu to Clover II, Hybrid Child) está dirigindo o anime no GAMBIT Studios (Getbackers, W’z). Masafumi Nishida (Re-Main, Tiger * Bunny, Uwabaki Cook) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros. POKlmari é responsável pelo design de personagens. Kaoru Wada (Eiyuu Gaiden Mozaicka, Hanyou no Yashahime: Sengoku Otogizoushi, Kindaichi Shounen no Jikenbo) é o responsável pela composição da trilha sonora.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.