The Fable ganha novos vídeos promocional Os vídeos revelam as músicas temas

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
The Fable
©The Fable

A 16ª edição deste ano da Weekly Young Magazine da Kodansha anunciou que ALI está cantando a música tema de abertura “Professionalism feat. Prajñā” e UmedaCypher está cantando a música tema de encerramento “Odd Numbers” para a adaptação em anime do mangá The Fable de Katsuhisa Minami. O site oficial também revelou dois novos vídeos promocionais que mostram as duas músicas.

Sinopse:

Quando você é o infame ‘assassino genial’ The Fable, muitas coisas são fáceis. Ser uma pessoa normal, no entanto, não é uma delas. Na verdade, ouvir que ele não pode matar ninguém por um tempo pode ser o trabalho mais difícil que ele já fez…

Mais sobre:

Ryousuke Takahashi (Armored Trooper Votoms, Phoenix, Ozma) está dirigindo o anime na Tezuka Productions. O escritor de ficção científica Yuuya Takashima está escrevendo e supervisionando os roteiros da série, e Mayumi Morita (Black Jack, Vampire Knight) também está escrevendo os roteiros. Os designers de personagens incluem Hisama Kinoshita, Saki Hasegawa e Junichi Hayama.

Minami lançou o mangá original na Weekly Young Magazine da Kodansha em novembro de 2014 e encerrou a série em novembro de 2019. O mangá tem 22 volumes. A série ganhou o prêmio de Melhor Mangá Geral no 41º prêmio anual Kodansha em 2017.

O mangá original inspirou dois filmes live-action, que estrearam no Japão em junho de 2019 e junho de 2021, respectivamente.

Minami lançou o mangá The Fable: The Second Contact como uma sequência de The Fable em julho de 2021. O mangá encerrou sua serialização em 31 de junho de 2023. A obra serve como a ‘segunda parte’ da franquia geral. A Kodansha lançou o oitavo volume do mangá em 04 de julho de 2023.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.