The Firecatcher Lord é a nova adaptação para anime confirmada A animação está sendo produzida pelo estúdio SIGNAL MID.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
The Firecatcher Lord
©The Firecatcher Lord

O canal WOWOW revelou nesta semana que está produzindo uma adaptação para anime da light novel original The Firecatcher Lord (Hikari no Ou) de Rieko Hinata e Akihiro Yamada.

A animação está sendo desenvolvida pelo estúdio SIGNAL.MD (Recovery of an MMO Junkie, Napping Princess, The Wonderland).

Confira a imagem da capa do volume da light novel:

Anunciado anime de The Firecatcher Lord
©  The Firecatcher Lord

Sinopse:

Num mundo caótico após a Última Guerra da humanidade. Uma grande floresta, infestada de criaturas flamejantes e outras feras caídas, cobre o mundo, e pequenas porções da humanidade vivem em pequenas comunidades protegidas. Devido a uma arma especial usada na Última Guerra, os seres humanos pegam fogo espontaneamente, mesmo quando apenas se aproximam de uma pequena fonte de fogo. A única fonte de energia segura para a humanidade reside nos corpos dos “flamelings”, e o dever de caçá-los recai sobre os “firecatchers” que enfrentam as profundezas da grande floresta. Entre eles são sussurradas histórias de alguém que seria o “Firecatcher Lord”, um indivíduo que será capaz de colher o fogo do cometa milenar, o “Wandering Spark” que voou no céu desde que foi lançado antes da Última Guerra, mas agora está de regresso à terra.

A história começa com Touko, uma jovem de uma cidade fabricante de papel que se encontra na floresta proibida, atacada por flamelings, quando um flamecatcher corre para protegê-la. Num outro local, um menino nascido na capital chamado Kōshi abriga a sua irmã mais nova depois de perder a sua mãe para o veneno da fábrica.

Mais sobre:

The Firecatcher Lord (Hikari no Ou) começou a ser publicado em dezembro de 2018 com ilustrações por Akihiro Yamada (ilustração de The Twelve Kingdoms, personagens de RahXephon) e história por Rieko Hinata. O 4º volume de The Firecatcher Lord (Hikari no Ō) foi lançado em 3 de setembro de 2020.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.