The Genius Prince’s Guide – Anime tem novo trailer e visual revelados O anime será lançado em janeiro de 2022

Igor Kakuhama
The Genius Prince's Guide
©The Genius Prince’s Guide

O site oficial do anime para TV – The Genius Prince’s Guide to Raising a Nation Out of Debt (Tensai Ouji no Akaji Kokka Saisei Jutsu – Sou da, Baikoku Shiyou) – da série de light novels de Tooru Toba postou seu primeiro vídeo promocional completo, assim como seu visual principal nessa terça-feira. O vídeo anuncia mais três membros do elenco e mostra todos os membros do elenco anunciados até agora (exceto Yuki Nakashima).

The Genius Prince's Guide
©The Genius Prince’s Guide

Juntando-se ao elenco estão, em ordem de cima para baixo, da esquerda para a direita:

The Genius Prince's Guide
©The Genius Prince’s Guide
  • Fisch Brandel será dublado por Yoko Hikasa; 
  • Nanaki Ralei será dublado por Yuki Sakakihara;
  • Zeno será dublado por Yuki Nakashima. 

Sinopse:

Não é fácil ser um gênio… O Príncipe Wein está pronto para cometer traição. E quem pode culpá-lo? Confrontado com a tarefa impossível de governar o seu pequeno reino patético, este pobre rapaz não consegue parar! Mas com sua brilhante ideia de leiloar seu país, este príncipe preguiçoso deveria poder se aposentar de uma vez por todas. Ou esse era o plano, até que seus esquemas traiçoeiros levassem a consequências desastrosas – ou seja, vitórias acidentais e o favor de seu povo!

Mais sobre:

A série, escrita por Tooru Toba e ilustrada por Falmaro, está sendo publicada no Japão pela GA Bunko, uma editora sob o selo SB Creative da Softbank. A Yen Press publica The Genius Prince’s Guide to Raising a Nation Out of Debt em inglês, tendo seu volume 6 lançado em 20 de abril de 2021.

Fonte:Aqui!

ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.