The God of High School – Trailer final revela data de estreia A animação será lançada no dia 6 de julho de 2020

Matheus Henrique
(redator de noticias)
The God of High School
©The God of High School

Crunchyroll publicou nesta terça-feira (16) uma nova imagem promocional e trailer de  The God of High School onde é revelado que a estreia na plataforma de streaming da adaptação para série anime baseada no mangá coreano de Yongje Park vai acontecer a 6 de julho de 2020.

Confira a imagem promocional abaixo:

The God of High School
©The God of High School

Com animação pelo estúdio MAPPA (Dororo, Yuri!!! on Ice, In This Corner of the World, Rage of Bahamut Genesis), a direção é de Sunghoo Park (Garo -Vanishing Line-), o design de personagens é de Manabu Akita (Kakegurui) e a produção é da Sola Entertainment e o argumento é de Kiyoko Yoshimura (Dogs: Bullets & Carnage, Last Exile -Fam, The Silver Wing-, Riddle Story of Devil).

Confira o trailer final abaixo:

o

Em abril, o trailer promocional da obra anunciou o elenco e membros da equipe.

Sinopse:

A série acompanha um colegial e seus amigos enquanto eles competem em um torneio épico, tomando emprestado poder diretamente dos deuses e descobrindo uma organização misteriosa ao longo do caminho … Com a promessa dos desejos mais profundos de seu coração, motivando a vitória no torneio.

Mais sobre:

Na produção de The God of High School faz parte Sunghoo Park como diretor da animação feita no estúdio MAPPAManabu Akita (Kakegurui) é o responsável pelo design dos personagens. A Sola Entertainment está fornecendo o gerenciamento de produção. A série irá estrear exclusivamente na Crunchyroll.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.