The Grimm Variations ganha vídeo promocional O anime estreia em abril

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
The Grimm Variations
©The Grimm Variations

A Netflix revelou um novo vídeo e visual para a série anime original The Grimm Variations, do Wit Studio e da CLAMP, baseada nos Contos de Fadas de Grimm, em sua apresentação no AnimeJapan 2024.

Sinopse:

Era uma vez, os irmãos Jacob e Wilhelm coletaram contos de fadas de todo o país e os transformaram em um livro. Eles também tinham uma irmã muito mais nova, a inocente e curiosa Charlotte, que amavam muito. Um dia, enquanto os irmãos contavam a Charlotte um conto de fadas como sempre, eles viram que ela tinha uma expressão um tanto melancólica no rosto. Ela lhes perguntou: ‘Vocês acham que eles realmente viveram felizes para sempre?’
As páginas dos Contos de Fadas dos Grimm, escritos por Jacob e Wilhelm, são agora apresentadas a partir da perspectiva única de Charlotte, que vê as histórias de forma bastante diferente dos seus irmãos.

Mais sobre:

O grupo de criadores de mangá CLAMP (X, Card Captor Sakura) está esboçando os designs originais dos personagens e desenhou o teaser visual acima. Michiko Yokote (Bleach, Gintama, xxxHOLiC) está escrevendo esta antologia de seis histórias que reinterpretam os Contos de Fadas dos irmãos Grimm, mantendo seus elementos sombrios. De acordo com a Variety, o anime apresentará um “toque moderno” aos contos e terá elementos dos gêneros terror e suspense.

A Netflix anunciou sua parceria com a CLAMP no início de 2020. A CLAMP produziu 20 designs de personagens para o projeto.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.