The Idolmaster Cinderella Girls U149 terá adaptação para anime Maiores informações ainda serão reveladas

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
The Idolmaster Cinderella Girls U149
©The Idolmaster Cinderella Girls U149

Durante um concerto realizado neste domingo para a franquia The Idolmaster: Cinderella Girls, foi anunciado que o mangá The Idolmaster Cinderella Girls U149 de Kyowno terá uma adaptação em anime. Esta nova série faz parte do décimo aniversário do projeto Cinderella Girls e será produzida pelos estúdios Cygames Pictures.

O criador do mangá Kyowno postou uma ilustração especial para comemorar o anúncio.

The Idolmaster Cinderella Girls U149
©The Idolmaster Cinderella Girls U149

Sinopse:

O mangá se concentra em garotas baixinhas (menos de 149 centímetros de altura) que aspiram a ser ídolos apesar de não terem produtor ou shows, porém, talvez com um vestido maravilhoso, um palco maravilhoso e um príncipe maravilhoso em seu meio. A nova história de The Cinderella Project segue esses pequenos ídolos e as desventuras de seu produtor novato.

Mais sobre:

The Cinderella Girls Project é um spin-off da principal franquia The Idolmaster. Nesta ocasião, são as meninas da 346 Production Company que protagonizam o palco. Como outros projetos, esta franquia multimídia consiste em séries de mangá, lançamentos de singles musicais, videogames, shows ao vivo e uma adaptação de anime que contou com 2 temporadas lançadas em 2015.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.