The Idolmaster Million Live! ganha novo trailer O anime estreia em 2023

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
The Idolmaster Million Live!
©The Idolmaster Million Live!

Durante um evento especial, foi revelado o primeiro vídeo promocional para a adaptação anime do jogo The Idolmaster Million Live!, confirmando que a estreia está marcada para a temporada de outono de 2023 (outubro-dezembro) no Japão. Além disso, esta adaptação seguirá o crescimento dos estágios iniciais do teatro de Mirai Kasuga e outras idols.

Sinopse:

O 765 Production Studio gerencia os talentos únicos de 13 idols profissionais enquanto elas lentamente chegam ao topo e se tornam celebridades em todo o país. Mas a jornada das meninas está longe de ser apenas diversão e jogos: trabalho duro, suor e lágrimas são alguns dos pré-requisitos necessários para prosperar nesta indústria e, para o 765 Pro em particular, um olhar atento sobre seu rival, o infame 961 Production.

No entanto, à medida que a fama das meninas cresce, seu tempo juntas como família diminui, e agora a popularidade que elas buscavam ameaça separá-las. Um equilíbrio difícil entre trabalho e vínculo deve ser alcançado, ou correm o risco que todas sigam caminhos separados. As provações pessoais e profissionais dessas idols não podem ser vencidas sozinhas, mas com o apoio amoroso de outras, qualquer obstáculo ou dificuldade pode ser superado!

Mais sobre:

A Bandai Namco Games lançou o jogo em 2013 como um spin-off da principal franquia The Idolmaster. A obra apresenta os personagens da 765 Productions, da série original, bem como trinta e sete novos personagens. A entrega permite que os jogadores gerenciem as carreiras de todas as idols de sua própria produtora, no entanto, ela encerrou seu serviço em 2018 para dar lugar ao The Idolmaster: Million Live! Theatre Days, lançado em junho de 2017.

Shinya Watada (Aikatsu Stars!, Gundam Build Divers Re:RISE) está dirigindo o projeto no Shirogumi Studios. Yoichi Kato (Aikatsu!) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros. Lantis está cuidando da produção musical, enquanto a Bandai Namco Entertainment está cuidando do planejamento e produção do projeto.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.