The Kodama’s Lazy Life terá adaptação para anime A série estreia em 2022

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
The Kodama’s Lazy Life
© The Kodama’s Lazy Life

Um comunicado de imprensa informou que o mangá escrito e ilustrado por Kawashiri Kodama, The Kodama’s Lazy Life (Atasha Kawajiri Kodama Dayo), terá uma adaptação para anime. O comunicado informa que o projeto será uma série de curtas que estreará em janeiro de 2022, e que será transmitido por meio de plataformas de distribuição no Japão. A produção ficará a cargo dos estúdios Lapin Track.

O autor comentou sobre isso: “Prazer em conhecê-lo. Eu sou Kawashiri Kodama. Normalmente escrevo mangás sobre coisas que acontecem na minha vida diária e os coloco no Twitter. Acabei de descobrir que o mangá vai se transformar em um anime para a televisão. É um ótimo momento, certo? Por favor, acompanhe o super querido dos tempos, Kawashiri Kodama.”

The Kodama’s Lazy Life
©The Kodama’s Lazy Life

Sinopse:

Hackers de vida perigosos do mundo dos monstros aparecem de repente neste mundo. Um livro para pessoas más, escrito por monstros maus, para monstros maus. ‘É tarde e estou com fome…’, ‘Não acho que devo beber mais álcool…’, ‘Quero isso e aquilo…’ Kawashiri Kodama é a resposta para todos os seus problemas. Se você está com fome, coma. Se você quiser beber, beba. Se você quiser algo, compre.

Mais sobre:

A Kodama tem publicado o mangá por meio de sua conta oficial no Twitter de forma independente, no entanto, a editora Kadokawa publicará o primeiro volume compilado no papel em 5 de novembro no Japão.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments