The Legend of Heroes ganha trailer e revela estreia O anime chega em 2023

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
The Legend of Heroes
©The Legend of Heroes

No site oficial da adaptação em anime do jogo The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel, que será intitulado The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel Northern War, foi publicado o primeiro vídeo promocional do projeto. O comunicado confirmou que a estreia está marcada para o ano de 2023 no Japão.

Sinopse:

O jogo se passa no Império Ereboniano e ocorre após a série de jogos ‘Trails in the Sky’ e durante o mesmo período da biologia ‘Crossbell’. A história segue dois grupos em guerra: os aristocráticos ‘Quatro Grandes Casas’ e os reformadores. Os nobres, por um lado, desejam manter seu poder mantendo o controle sobre seus próprios exércitos particulares. Os reformistas, por outro lado, querem desmantelar os exércitos dos nobres e centralizar todo o poder sob o primeiro-ministro. Após uma tentativa fracassada de arbitragem do Imperador, as tensões continuam a aumentar. A trama do jogo gira em torno de Rean Schwarzer e seu colega ‘Classe VII’ na Thors Military Academy, que é uma classe recém-formada composta pela nobreza e plebeus de Erebonia, sendo a única em toda a academia que não é segregada de acordo com as classes sociais.

Mais sobre:

Hidekazu Satou (Kareshi Kanojo no Jijou, Nobunaga the Fool, Girly Air Force) assumiu a direção do anime nos estúdios Tatsunoko Production. Ryouga Hideki e Mao Emura se encarregam da escritura e supervisão dos roteiros. Mina Oosawa (Nokemono-tachi no Yoru, Shikkakumon no Saikyou Kenja, Given) está com o desenho de personagens e a direção de animação.

The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel foi lançado no Japão para o PlayStation 3 e PlayStation Vita em setembro de 2013. A XSEED lançou o jogo na América do Norte para os dois consoles em dezembro de 2015, e a NIS America lançou o jogo na Europa para os dois consoles em janeiro 2016. A XSEED lançou o jogo para PC em agosto de 2017. O lançamento do jogo para PS4 no Japão foi lançado em março de 2018.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.