The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel – A série de jogos ganhará uma adaptação para anime Saiba mais!

KaisenKYO
The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel
©The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel

A Nihon Falcom anunciou durante sua transmissão ao vivo de 40º aniversário que a série de jogos The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel (Eiyuu Densetsu Sen no Kiseki) receberá um anime para televisão em 2022. O anime será um projeto global com a empresa de jogos taiwanesa UserJoy (a desenvolvedora dos trabalhos da Falcom no continente asiático fora do Japão), Funimation, SYOU e empresa de planejamento e produção de anime NADA.

A série de jogos original retratava a história de Rean Schwarzer na academia militar do Império Erebonian, mas o anime terá uma história centrada na parte ocidental do Continente Zemurian com base nos jogos.

The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel foi lançado no Japão para o PlayStation 3 e PlayStation Vita em setembro de 2013. A XSEED lançou o jogo na América do Norte para os dois consoles em dezembro de 2015, e a NIS America lançou o jogo na Europa para os dois consoles em janeiro 2016. A XSEED lançou o jogo para PC em agosto de 2017. O lançamento do jogo para PS4 no Japão foi lançado em março de 2018.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.