The Legend of the Galactic Heroes – 3º filme ganha novo trailer O longa estreia agora em novembro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
The Legend of the Galactic Heroes
©The Legend of the Galactic Heroes

O site oficial de The Legend of the Galactic Heroes: Die Neue These Seiran, uma série de três filmes que compreende a segunda “temporada” do anime das novels de ficção científica de Yoshiki Tanaka, começou a transmitir um trailer do terceiro filme.

Mais sobre:

O primeiro filme estreou no Japão em 27 de setembro, o segundo em 25 de outubro e o terceiro estreará em 29 de novembro. Cada filme tem a duração de quatro episódios de televisão.

A primeira temporada, The Legend of the Galactic Heroes: Die Neue These Kaikou, foi ao ar como uma série de 12 episódios que estreou em abril de 2018.

Shunsuke Tada (Kuroko’s Basketball, STARMYU) está dirigindo o anime na Production I.G. Noboru Takagi (Durarara !!, Kuroko’s Basketball) é o responsável pelos roteiros da série. Yoko Kikuchi (Junjou Romantica, Kuroko’s Basketball, Sekai Ichi Hatsuko), Iwao Teraoka (The Brave Police J-Decker) e Katsura Tsushima (Diretor de Animação de Episódios de Kuroko’s Basketball) estão criando os personagens, e Takayuki Goto (Kuroko’s Basketball, Blood-C) está atuando como diretor de animação.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.