The New Gate ganha novo trailer O anime chega em abril

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
The New Gate
©The New Gate

A equipe do anime baseado na série light novel de Shinogi Kazanami, The New Gate, revelou mais elenco e o segundo vídeo promocional. A estreia esta programada para 13 de abril.

Os novos membros do elenco incluem Satoshi Mikami como Girard Estaria, Tatsuhisa Suzuki como Wolfgang Estaria e Kana Hanazawa como Cuore Estaria.

Elenco:

  • Kensho Ono como Shin;
  • Asami Seto como Schnee Raizar;
  • Kaede Hondo como Tiera Lucent;
  • Shunya Hiruma como Wilhelm Avis;
  • Akiho Suzumoto como Millie;
  • Kaori Ishihara como Rashia Luzel.

Sinopse:

THE NEW GATE – um jogo online transformado em uma luta de vida ou morte para seus jogadores. Graças aos valentes esforços de Shin, o mais poderoso de todos, o fim do jogo e a liberdade para todos pareciam ao alcance. Mas poucos momentos depois de Shin derrotar o chefe final do jogo, ele se vê banhado por uma luz desconhecida e transportado cerca de 500 anos para o futuro do mundo do jogo. Jogado de um jogo simples que deu errado para uma terra nova e estranha, um jovem espadachim de força incomparável está prestes a embarcar em uma jornada lendária!

Mais sobre:

Tamaki Nakatsu (filme Eyeshield 21: The Phantom Golden Bowl) está dirigindo o anime na Yokohama Animation Lab e Cloud Hearts. Hiroki Uchida (Gamers!, The Strongest Sage With the Weakest Crest) está encarregado dos roteiros da série, e Itsuki Takemoto (diretor de animação de Kan Colle, Naruto Shippūden) está projetando os personagens. Tatsuhiko Saiki, Yūya Mori, Misaki Tsuchida e Tsugumi Tanaka estão compondo a trilha sonora.

Kazanami começou a serializar a história original no site ‘Shousetsuka ni Narou‘ em 2013. AlphaPolis começou a publicar a história em volumes físicos de livros em dezembro de 2013, com arte de Makai no Juunin. Em agosto de 2016, Kazanami removeu a história de Shousetsuka ni Narou, e AlphaPolis disponibilizou a história em seu site. Miwa lançou o mangá em novembro de 2014 no site de mangá da AlphaPolis.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.