The Prince of Tennis episódio especial confirmado Pelos 20 anos

joaoguedes77
(redator de noticias)
The Prince of Tennis
© The Prince of Tennis

Em 2021, o primeiro anime de The Prince of Tennis fará seus 20 anos. Para comemorar esta data tão especial, foi confirmado que um episódio especial do anime chamado The New Prince of Tennis: Hyotei vs Rikkai Game of Future está em produção. Como o título sugere, ele será focado em uma partida entre as escolas privadas Hyotei e Rikkai, que nunca foi mostrado no mangá original do autor Takeshi Konomi.

Konomi supervisionará o especial, com direção de Keiichiro Kawaguchi (ISLANDFrame Arms Girl). Além deles, Mitsutaka Hirota (Zoids Wild) será o roteirista e o anime contará com o design de personagens de Akiharu Ishii (Ultramarine Magmell).

Takeshi Konomi postou uma nova ilustração através do Twitter oficial do anime:

The Prince of Tennis
© The Prince of Tennis

Junichi Suwabe, responsável pela voz de Keigo Atobe deixou uma mensagem confira:

“O confronto direto entre a Kyotei e Rikkai, que nunca aconteceu no mangá original, será mostrado em um anime?! Estou muito surpreso. Torço para que as qualidades dos nossos membros sejam bem representadas. E também quero que o Sr. Atobe ganhe! Espero que ele enfrente fortes adversários que estejam mentalmente e fisicamente preparados e que seja uma partida equilibrada… mas como é que vai ser?! Por favor, aguardem enquanto os esporos de vocês se abrem!!”

Sachiko Nagai, responsável pela voz de Seiichi Yukimura também deixou uma mensagem:

“Quando soube de Hyotei vs. Rikkai, eu percebi o verdadeiro significado de tensão. Vem à mente cada um dos membros da Rikkai. Consigo imaginar a satisfação tranquila dos membros da Rikkai quando a partida terminar. Fico na expectativa em saber qual será a ordem do confronto. Eu aceitarei o desafio para não envergonhar o rei da Rikkai, que não se compromete por qualquer coisa.”

Saiba mais:

The Prince of Tennis teve seu primeiro anime feito entre 2001 a 2005, produzido por Trans. Art e I.G Production, totalizando 178 episódios. Este anime chegou a ser exibido dublado no Brasil pelo extinto canal Animax.

Fonte: aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.