The Promised Neverland – segunda temporada tem data de estreia anunciada A história vai continuar no fim de 2020

André Nunes
(redator de noticias)
The Promised Neverland
© The Promised Neverland

Foi confirmado, nesta quinta-feira (19/12), que a segunda temporada da adaptação para anime do mangá The Promised Neverland (ou Yakusoku no Neverland), do autor Kaiu Shirai e da ilustradora Posuka Demizu, vai estrear nas TVs japonesas em outubro de 2020.

O final da nova temporada do anime vai, dessa forma, coincidir com a estreia nos cinemas japoneses do filme live-action de The Promised Neverland, em 18 de dezembro de 2020.

Veja a imagem abaixo:

© The Promised Neverland
© The Promised Neverland

Sinopse:

Emma é uma órfã que vive em um orfanato chamado Grace Field House junto com seus outros irmãos adotivos. Dois deles são Norman e Ray, que, juntamente com a Emma, são os mais velhos e conseguem as pontuações mais altas em testes diários que eles têm que realizar. Emma observa que, enquanto eles são capazes de fazer o que querem, não podem sair do orfanato para irem ao mundo exterior. Uma noite, a menina Conny, uma das crianças órfãs, é enviada para ser adotada, porém Emma percebe que ela deixou seu coelho de pelúcia Bernie para trás. Junto com Norman, ela vai atrás de Conny. No entanto, eles ficam chocados ao descobrirem que ela está morta e a casa onde vivem é na verdade uma fazenda onde eles são criados e colhidos para se tornarem alimentos de criaturas demoníacas. Para piorar a situação, Isabella, a cuidadora das crianças, (chamada carinhosamente de “Mama”) é aliada destas criaturas. Esta notícia faz com que eles prometam fugir junto com todos os outros irmãos do orfanato.

Mais sobre:

Yakusoku no Neverland também conhecido como The Promised Neverland, é uma série de mangá shounen escrita por Kaiu Shirai e ilustrada por Posuka Demizu. Os capítulos do mangá são serializados na revista Weekly Shounen Jump desde agosto de 2016, com os capítulos compilados e publicados em volumes de formato tankoubon pela editora Shueisha. Em maio de 2018 uma adaptação para anime foi anunciada. O anime foi produzido pelo estúdio CloverWorks e exibido pela Fuji TV, no bloco NoitaminA em janeiro de 2019.

O mangá está em publicação no Brasil desde agosto de 2018 pela Planet Manga da editora Panini Comics.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.