The Quintessential Quintuplets – Segunda temporada tem data de estreia confirmada Foram divulgados um teaser e uma imagem da nova temporada

André Nunes
(redator de noticias)
The Quintessential Quintuplets
© The Quintessential Quintuplets

O capítulo final do mangá The Quintessential Quintuplets, de Negi Haruba, foi lançado na edição dessa semana da Shonen Magazine e com ele foi divulgada a data de estreia da segunda temporada da série. Intitulada The Quintessential Quintuplets ∬, a temporada vai estrear no canal TBS em outubro de 2020.

Veja o vídeo abaixo:

A série conta com a direção de Kaori (Yuyushiki), que vai ocupar o lugar do diretor da primeira temporada, Satoshi Kuwabara. A série conta com produção do estúdio Bibury Animation (Azur Lane: The Animation), com Keiichiro Ochi retornando como roteirista da série, como foi na primeira temporada.

Veja a imagem abaixo:

The Quintessential Quintuplets
© The Quintessential Quintuplets

Sinopse:

Uesugi Fuutarou, um estudante do segundo ano do ensino médio de uma família pobre, recebe uma oferta altamente atraente para trabalhar em regime de meio período como tutor… mas suas alunas acabam sendo meninas de sua própria classe! Além do mais, são quíntuplos … e as cinco são lindas, mas são estudantes problemáticos que têm notas limítrofes e odeiam estudar! Parece que sua primeira missão será conquistar a confiança de todas as irmãs ?! Todo dia é uma festa louca nesta rom-com, centrada nas irmãs quintupletas da casa de Nakano!

Mais sobre:

The Quintessential Quintuplets ∬ está programado para ir ao ar a partir de outubro de 2020 no Japão, na estação de televisão TBS. A série de mangás – que já vendeu mais de 10 milhões de cópias – terminou na edição desta semana da Weekly Shonen Magazine e vai ser concluída no volume 14.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.