The Quintessential Quintuplets – Visual oficial, vídeo teaser e data de estreia são oficialmente anunciadas Lembrando que as informações foram vazadas semana passada

The Quintessential Quintuplets
©The Quintessential Quintuplets

Foi oficialmente anunciado hoje que o longa-metragem de anime da série Gotobun no Hanayome (The Quintessential Quintuplets)irá chegar aos cinemas japoneses no começo da Temporada de Verão de 2022.

A informação foi divulgada em um evento reunindo as seiyuus das irmãs Nakano. Houve também a divulgação do pôster oficial do filme de anime. Confira:

The Quintesential Quintuplets
©The Quintesential Quintuplets

Além disso, foi divulgado no evento um teaser do filme. Confira abaixo:

Lembrando que na semana passada, informações sobre o filme foram vazadas.

Sinopse:

Um dia, o pobre aluno do ensino médio Futarou Uesugi recebe um emprego como professor com excelente remuneração. Uma excelente oportunidade de ganhar dinheiro, certo? Como se vê, seu tutor é sua colega de classe! E ele ensinará não apenas ela, mas também suas quatro irmãs! Sim! Elas são quíntuplas!

Todas são lindas, mas, diferentemente de suas aparências, suas atitudes são completamente diferentes. Futarou conseguirá formar com êxito o quintupleto de Nakano do ensino médio? Você vai se apaixonar por alguma delas?

Mais sobre:

Gotoubun no Hanayome é um mangá escrito e ilustrado por Negi Haruba. Foi serializado semanalmente na revista Weekly Shonen desde agosto de 2017. Ademais, o mangá tem uma adaptação para anime cuja segunda temporada estreou em 2021. 

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.