The Royal Tutor – filme será exibido pela Crunchyroll O filme já estreou no Japão neste sábado

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
The Royal Tutor
©The Royal Tutor

A Crunchyroll anunciou que vai transmitir o filme de anime The Royal Tutor mundialmente a partir deste sábado. O filme estreou no Japão neste fim de semana.

Antes das exibições do longa no Japão um total de três diferentes clipes serão mostrados. Cada um conta a história no dia da chegada dos irmãos Romano antes do início da história do filme. As sessões dos dias 16 a 20 de fevereiro são focadas em Heine. Já as de 21 a 24 de fevereiro terão cenas focadas em Kai e Bruno. E as sessões de 25 de fevereiro a 1º de março terão foco em Leonhard e Licht.

Sinopse:

A maior ameaça que antingirá o Reino Real ?!
Sob a orientação de The Royal Tutor, Heine Wittgenstein, os quatro príncipes do Reino de Glanzreich, que pretendem se tornar o próximo rei, superaram vários desafios e cresceram gradualmente, embora às vezes se atrapalhassem. Um dia, os príncipes gêmeos do Reino de Romano aparecem de repente. Apesar de sua aparência fofa, sua verdadeira natureza é super sádica. Para lidar com essa crise sem precedentes, Heine e os quatro príncipes decidem ensinar-lhes uma lição.

Mais sobre:

Katsuya Kikuchi dirige o filme, e Kimiko Ueno é o roteirista. Rena Okuyama faz os desenhos de personagens e também é o diretor chefe de animação. Hozumi Goda é o diretor de som e Keiji Inai o compositor musical.

P4 with T interpreta a música tema de encerramento “Tomodachi Ijō x Teki Miman“. E, além de dar voz a Eugene, Sakamoto também canta a a música-tema do filme “Parallel na Kankei“.

O anime adaptando o mangá de Higasa Akai estreou no Japão em abril de 2017.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.