Thermae Romae ganhará uma nova adaptação para anime Um romano vai para o Japão

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Thermae Romae
©Thermae Romae

Durante o evento “Netflix Anime Festival 2020 ~ The Future of Anime, Together ~”, foi anunciada a produção de uma nova adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Mari Yamazaki, Thermae Romae. A série se chamará Thermae Romae Novae e será produzida pelos estúdios NAZ.

Thermae Romae
©Thermae Romae

A estreia está agendada para o ano de 2021 globalmente através da plataforma Netflix.

Sinopse:

Lucius Modestus, um antigo arquiteto romano, está procurando trabalho porque tem dificuldade em encontrar novas ideias. À medida que seu comportamento e personalidade se tornam sombrios, seus amigos tentam levá-lo a uma casa de banho para relaxar. Incapaz de relaxar dentro do banheiro lotado e movimentado, Lucius mergulha a cabeça na água.

Lá, ele encontra um túnel secreto que o transporta para uma moderna casa de banhos japonesa, fornecendo-lhe a inspiração de que precisa para fazer uma nova criação. Carregado com o que parece ser um conhecimento muito à frente de seu tempo, Lucius não mede esforços para tentar recriar seus achados, geralmente de qualidade inferior devido às circunstâncias. No entanto, a simples engenhosidade pode ser apenas o suficiente para atrair a atenção dos cidadãos e construir uma nova reputação como arquiteto.

Mais sobre:

Yamazaki publicou o mangá na revista Comic Beam entre janeiro de 2008 e março de 2013, compilando a obra em um total de seis volumes.

A peça inspirou uma adaptação para anime de apenas três episódios produzida pela GONZO Studios em colaboração com a DLE, lançada em janeiro de 2012. Esta nova adaptação não revelou detalhes de produção ou o elenco de voz.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.