Tiger & Bunny: Novo anime anunciado Mais informações e detalhes chegarão em breve!

Vitor Nascimento
(Redator de Notícias)
@ifusic
Tiger & Bunny
© Sunrise

Foi anunciado na conta oficial do Twitter do estúdio Sunrise, que a franquia Tiger & Bunny terá uma nova série original em anime, o projeto já está em fase de produção.

Mais informações e detalhes sobre o novo anime de Tiger & Bunny serão revelados aos poucos no Twitter e no site oficial do projeto.

 

Mais:

Tiger & Bunny é um anime original do estúdio Sunrise, dos gêneros: ação, super poderes, mistério e comédia,. A obra estreou na TV japonesa em abril de 2011. Foram ao todo 25 episódios. O diretor do anime foi Keiichi Satou (que também é responsável pela direção de Gantz:O, Karas e o recente Inuyashiki) e Masafumi Nishida (que trabalhou em Uwabaki Cook e no live-action Kaibutsu-kun) responsável pelo roteiro. O character design original ficou nas mãos do mangaká Masakazu Katsura (criador de mangás famosos como Video Girl Ai, DNA², I”s, e Zetman).

A franquia posteriormente gerou dois longa-metragem em anime, sendo eles Tiger & Bunny the Movie: The Beginning, de 2012, e Tiger & Bunny The Movie: The Rising, de 2014.

Foi anunciado ainda que a franquia terá um live-action americano realizado em Hollywood. A produção está nas mãos da Imagine Entertainment, e contará com Ron Howard (conhecido por dirigir filmes como O Código da Vinci e Anjos e Demônios) e Brian Grazer (que produziu filmes como O Gângster e Inferno) na realização do projeto. O roteiro será escrito por Ellen Shanman.

 

Sinopse:

“A história gira em torno de pessoas conhecidas como NEXT, que se tornam super-heróis para protegerem a população. Nisso, todos os heróis tem seus atos heroicos, que além de lhes renderem patrocínios e publicidade, são transmitidos em um canal chamado Hero TV, o qual elege todo o ano o ‘King of Heroes’.”

 

FONTE: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of