Tiger & Bunny pode ter segunda temporada O anime Tiger & Bunny, que estreou em Abril, esta chegando ao final no Japão, mas produtores já pensam em produzir uma segunda temporada.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic

O fim de Tiger & Bunny aparentemente está próximo, o último episódio do anime será transmitido no próximo mês. Mas isso pode ser apenas o fim de sua 1ª temporada, uma vez que, de acordo com a edição do dia 10 de Agosto do Nikkei Marketing Journal, os produtores do anime já estão pensando em produzir uma 2ª temporada da série, que tem dado bons resultados no Japão.

Tiger & Bunny é produzido pelo estúdio Sunrise, dirigido por Keiichi Satou, e com character design de Masakazu Katsura, responsável por obras como Zetman e DNA2. O anime gira em torno de pessoas conhecidas como NEXT, que se tornam super heróis para proteger a população. Nisso, todos os heróis tem seus atos heróicos, além de lhes renderem patrocínios e publicidade, são transmitidos em um canal chamado Hero TV, o qual elege todo o ano o “King of Heroes”.

Fontes:Aqui e Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.