Tiger & Bunny terá uma segunda temporada em 2022 O anime será lançado na Netflix

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Tiger & Bunny
©Tiger & Bunny

Durante o evento Netflix Festival Japan 2021, uma nova imagem promocional para a segunda temporada do anime original TIGER & BUNNY foi revelada, confirmando que sua estreia está agendada para abril de 2022 no catálogo mundial da plataforma Netflix. O comunicado também lembrou que a primeira temporada também estará disponível na mesma data. Esta segunda temporada será uma continuação direta do filme TIGER & BUNNY: The Rising, lançado em 2014.

Tiger & Bunny
©Tiger & Bunny

Elenco:

  • Hiroaki Hirata como Kotetsu T. Kaburagi;
  • Masakazu Morita como Barnaby Brooks Jr;
  • Minako Kotobuki como Karina Lyle;
  • Taiten Kusunoki como Antonio Lopez;
  • Mariya Ise como Huang Pao-Lin;
  • Kenjiro Tsuda como Nathan Seymour.

Sinopse:

A história se passa em ‘NC 1978’, em uma versão reinventada da cidade de Nova York chamada Stern Bild City, onde 45 anos atrás apareceram indivíduos superpoderosos conhecidos como ‘NEXT’ (abreviação de Entidades Notáveis ​​com Talentos Extraordinários). Alguns desses indivíduos se tornaram super-heróis e rapidamente desenvolveram fama na cidade. No entanto, alguns outros decidiram se tornar vilões. A história é centrada no herói veterano Kotetsu T. Kaburagi (apelidado de Tigre Selvagem), que recebe um novo parceiro chamado Barnaby Brooks Jr. (apelidado de Bunny). No entanto, ambos terão problemas para trabalhar juntos, pois têm ideias opostas sobre o modelo do super-herói.

Mais sobre:

A primeira temporada do anime original estreou em abril de 2011 no canal Tokyo MX. Uma adaptação para mangá por Mizuki Sakakibara foi publicada na revista Newtype Ace da editora Kadokawa entre outubro de 2011 e novembro de 2014. A editora compilou o trabalho em nove volumes.

Atsuko Kase está dirigindo o anime na Bandai Namco Pictures. Masafumi Nishida (RE-MAIN, Tesla Note) é responsável pela redação e supervisão dos roteiros. Masakazu Katsura (Double Decker! Doug & Kirill, Iria: Zeiram The Animation, Usuzumizakura: Garo) é responsável pelo design de personagens e direção de animação.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.