To the Abandoned Sacred Beasts ganha primeiro vídeo promocional A obra está prevista para este ano

Bruno Brandão
(Revisor de Editorial)
To the Abandoned Sacred Beasts
© To the Abandoned Sacred Beasts

A obra To the Abandoned Sacred Beasts (Katsute Kami Datta Kemono-tachi e) teve seu primeiro vídeo promocional da adaptação do anime divulgado. A produção da animação será realizada pelo estúdio MAPPA (Zombie Land Saga) e tem estreia prevista para julho de 2019.

 

A dupla de autores Maybe (Tasogare Otome X Amnesia) fizeram o lançamento do mangá na revista Bessatsu Shonen da editora Kodansha em 2014 e já conta com 9 volumes no Japão.
Segundo o site oficial da animação, Jun Shishido (Hajime no Ippo) será o diretor. Shigeru Murakoshi (Zombie Land Saga) estará a cargo do roteiro, enquanto que Daisuke Niinuma (diretor de animação de DAYS) será o responsável pela adaptação do design dos personagens.

Confira o vídeo abaixo:

Elenco:

Hank, o protagonista que tem viajado como um Caçador de Feras, será dublado por Katsuyuki Konishi (Fuegoreon Vermilion em Black Clover).
Nancy Schaal Bancroft, que procura o homem que matou seu pai, será interpretada por Ai Kakuma (Lala em Monster Musume).

 

Confira abaixo as imagens promocionais:

 

To the Abandoned Sacred Beasts
© To the Abandoned Sacred Beasts

 

To the Abandoned Sacred Beasts
© To the Abandoned Sacred Beasts

Sinopse:

Durante uma guerra civil prolongada que se estendeu de Norte ao Sul, os nortistas em menor número, usaram magia negra para criar super-soldados monstruosos chamados Encarnados. Agora que a guerra terminou, essas Bestas Sagradas precisam aprender a conviver em uma sociedade pacífica, ou enfrentar a morte nas mãos de um Caçador de Feras. Nancy Schaal Bancroft, filha de um Encarnado, decide caçar o próprio caçador. Mas uma vez que ela alcança sua presa, ela descobre uma dura realidade sobre a vida dessas bestas sagradas.”

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.