Toaru Kagaku no Railgun T – Arte da capa do 8º volume em Blu-Ray/DVD revelada Blu-Ray/DVD já tem data de estreia

Mateus Paganeli (Seki)
(redator de noticias)
@@mateuspaganeli
Toaru Kagaku no Railgun T
©Toaru Kagaku no Railgun T

O site oficial da adaptação do anime da série Toaru revelou a arte da capa do oitavo volume do anime em Blu-Ray / DVD Toaru Kagaku no Railgun T, que será lançado em 25 de dezembro de 2020.

Toaru Kagaku no Railgun T
©Toaru Kagaku no Railgun T

O Blu-Ray / DVD conterá os episódios 22 a 25, sendo o último episódio a versão cortada do diretor (o episódio durará mais 2 minutos).

Sinopse:

Uma cidade enorme no oeste de Tóquio, com uma população total de 2,3 milhões. Cerca de 80% da população é ocupada por estudantes. Nesta cidade chamada “Cidade Escola”, a capacidade de dobrar as leis da física para causar fenômenos paranormais é comum entre os alunos e a pesquisa voltado para esses poderes sobrenaturais é o real objetivo desta cidade.

Os alunos especiais, os Class Alunos, que possuem as habilidades sobrenaturais são classificados por níveis, de 0 a 5, a partir de um exame físico periódico. Dentre esses níveis, apenas sete pessoas são os mais fortes e uma delas é Mikoto Misaka que possui a habilidade de controlar a eletricidade livremente. Ela é uma aluna de 14 anos, do ensino médio que frequenta a prestigiada Escola Secundária Tokiwadai. Durante sua vida escolar, ela percorre diversos obstáculos enquanto tenta viver sua  vida normalmente e acaba se envolvendo no lado obscuro da cidade.

Na terceira temporada, O Festival Daihasei está começando e claro, significa que a Escola Secundária Tokiwadai precisa participar com seus melhores alunos para participar dos jogos e vencê-los. No entanto, nem tudo é diversão. Devido ao festival, a Cidade Escolar se abre para o mundo exterior, e várias facções começaram a planejar maneiras de se infiltrar na cidade. Misaka parece estar no radar deles e, à medida que o festival prossegue, pessoas à espreita das sombras começam a surgir e a protagonista se afunda cada vez mais no lado sombrio desta cidade.

Mais sobre:

Membros da equipe das temporadas anteriores voltaram para a terceira. Tatsuyuki Nagai dirigiu o anime na J.C. StaffShogo Yasukawa foi encarregado dos roteiros da série, e Yuichi Tanaka atuou como designer de personagens de animação. Kentaro Izumi é o diretor de arte, Jin Aketagawa é o diretor de som e Shingo Fukuyo é o diretor de fotografia. Tomomi Andou está trabalhando no design de cores e Maiko Iuchi está compondo a música. Shigeru Nishiyama está editando e Jin Aketagawa está dirigindo o som. A série de light novels de Kamachi inspirou três séries de anime de televisão, um filme de anime de 2013 e várias adaptações de mangá. O mangá spinoff A Certain Scientific Railgun, de Motoi Fuyukawa, também inspirou duas adaptações de anime e um OVA.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.