Toaru Kagaku no Railgun T chega a 300 milhões de reproduções na China A conta do twitter comemorou o marco

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Toaru Kagaku no Railgun T
©Toaru Kagaku no Railgun T

A conta oficial do Twitter para a franquia Toaru Majutsu no Index compartilhou uma atualização mostrando que a adaptação para anime do mangá spin-off escrito por Kazuma Kamachi e ilustrado por Motoi Fuyukawa, Toaru Kagaku no Railgun T, ultrapassou 300 milhões de visualizações na plataforma de streaming chinesa Bilibili.

A série estreou em 10 de janeiro e teve um total de 25 episódios. Kamachi e Fuyukawa começaram a publicar o mangá em fevereiro de 2007 através da Dengeki Daioh Magazine da Kadokawa Publishing.

Sinopse:

Uma cidade enorme no oeste de Tóquio, com uma população total de 2,3 milhões. Cerca de 80% da população é ocupada por estudantes. Nesta cidade chamada “Cidade Escola”, a capacidade de dobrar as leis da física para causar fenômenos paranormais é comum entre os alunos e a pesquisa voltado para esses poderes sobrenaturais é o real objetivo desta cidade.

Os alunos especiais, os Class Alunos, que possuem as habilidades sobrenaturais são classificados por níveis, de 0 a 5, a partir de um exame físico periódico. Dentre esses níveiss, apenas sete pessoas são os mais fortes e uma delas é Mikoto Misaka que possui a habilidade de controlar a eletricidade livremente. Ela é uma aluna de 14 anos, do ensino médio que frequenta a prestigiada Escola Secundária Tokiwadai. Durante sua vida escolar, ela percorre diversos obstáculos enquanto tenta viver sua normalmente e acaba se envolvendo no lado obscuro da cidade.

Na terceira temporada, O Festival Daihasei está começando e claro, significa que a Escola Secundária Tokiwadai precisa participar com seus melhores alunos para participar dos jogos e vencê-los. No entanto, nem tudo é diversão. Devido ao festival, a Cidade Escolar se abre para o mundo exterior, e várias facções começaram a planejar maneiras de se infiltrar na cidade. Misaka parece estar no radar deles e, à medida que o festival prossegue, pessoas à espreita das sombras começam a surgir e a protagonista se afunda cada vez mais no lado sombrio desta cidade.

Mais sobre:

Membros da equipe das temporadas anteriores voltaram para a terceira. Tatsuyuki Nagai dirigiu o anime na J.C. StaffShogo Yasukawa foi encarregado dos roteiros da série, e Yuichi Tanaka atuou como designer de personagens de animação.

Kentaro Izumi é o diretor de arte, Jin Aketagawa é o diretor de som e Shingo Fukuyo é o diretor de fotografia. Tomomi Andou está trabalhando no design de cores e Maiko Iuchi está compondo a música. Shigeru Nishiyama está editando e Jin Aketagawa está dirigindo o som.

A série de light novels de Kamachi inspirou três séries de anime de televisão, um filme de anime de 2013 e várias adaptações de mangá. O mangá spinoff A Certain Scientific Railgun, de Motoi Fuyukawa, também inspirou duas adaptações de anime e um OVA.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments