Toaru Kagaku no Railgun ganha 3ª temporada para 2020 O anime estava previsto para estrear em 2019

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Toaru Kagaku no Railgun
©Toaru Kagaku no Railgun

A edição de novembro deste ano da revista Monthly Comic Dengeki Daioh, da Kadokawa, revelou que a terceira temporada do anime Toaru Kagaku no Railgun estreará em janeiro de 2020.

FripSide estará tocando a música tema de abertura, e Kishida Kyoudan e The Akeboshi Rockets estão tocando a música tema final.

Mais sobre:

A equipe anunciou a nova temporada no evento “Dengeki Bunko 25th Anniversary Fall Dengeki Festival” em outubro de 2018. O anime estava previsto para estrear em 2019.

Tatsuyuki Nagai está voltando para dirigir o anime na J.C. Staff. Shogo Yasukawa está encarregado da composição da série. Kentaro Izumi é o diretor de arte, Hitoshi Akitagawa é o diretor de som e Shingo Fukuyo é o diretor de fotografia. Yuichi Tanaka está retornando como designer de personagens, Tomomi Andou está voltando ao trabalho de design de cores e Maiko Iuchi está retornando para compor a música.

A série de light novels de Kamachi inspirou três séries de anime, um filme anime de 2013 e várias adaptações de mangá. O mangá spinoff de Motoi Fuyukawa também inspirou duas adaptações de anime e um OVA.

O anime Toaru Majutsu no Index Gaiden: Toaru Kagaku no Accelerator estreou no Japão em 12 de julho.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.