Toei animation divulga anime de garotas mágicas para 2020 A divulgação ocorreu na AnimeJapan 2019

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Toei Animation
©Toei Animation

A seção Ojamajo Doremi do estande da Toei Animation na AnimeJapan 2019, exibiu um pôster de um novo projeto de animação para 2020. O texto do pôster afirma: “Procura-se: Aprendizes de feiticeiras”. A imagem também lista Junichi Sato (Sailor Moon, Aria, Princess Tutu), o diretor do anime original de Ojamajo Doremi, como diretor do projeto ao lado de Yū Kamatani, diretor de episódios da franquia Precure. Midori Kuriyama (roteirista de episódios para Lovely Complex, Heartcatch Precure!), e Yoshihiko Umakoshi (Boys Over Flowers, Mushi-Shi) também estão retornando de Ojamajo Doremi como roteirista e designer de personagens, respectivamente.

Confira o pôster abaixo:

Toei Animation
©Toei Animation

Mais sobre:

A série Ojamajo Doremi está comemorando seu 20º aniversário este ano. O pôster não declara especificamente que o trabalho é um projeto da franquia.

A produtora Hiromi Seki declarou certa vez seu desejo de fazer uma adaptação da série de novelas que apresenta as meninas no ensino médio em 2015. A primeira série de anime Ojamajo Doremi estreou no Japão em 1999.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.