Toei Animation e empresa saudita revelam detalhes de sua produção Este é o terceiro trabalho da parceria

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Toei Animation
©Toei Animation

A Toei Animation e a empresa da Arabia Saudita, Manga Productions, revelaram no Festival de Cannes o título, visual e mais pessoal para um de seus próximos projetos de colaboração. A colaboração do filme é intitulada The Journey.

Veja o novo visual:

The Journey
©The Journey

Kobun Shizuno (Detetive Conan) está dirigindo o filme, e Atsuhiro Tomioka (Pokémon) está escrevendo o roteiro. O anúncio revelou que Tatsurou Iwamoto (série de jogos da série Phoenix Wright Attorney) é o principal designer de personagens do filme, e Kaoru Wada (Ninja Scroll, Saint Seiya, InuYasha, Ace Attorney) irá compor a música. As companhias produzirão o filme no Japão e na Arábia Saudita. A Manga Productions está financiando totalmente o filme e tem direitos de distribuição mundial.

Mais sobre:

A Manga Productions já havia transmitido um teaser trailer em novembro de 2017 para “The Woodcutter’s Treasure“, sua primeira colaboração com a Toei Animation. O projeto é uma animação de 25 minutos baseada no folclore da Arábia Saudita e destinada a crianças e famílias, e serviu como piloto de uma série de televisão. A empresa afirmou em novembro de 2017 que tinha dois projetos futuros com a Toei Animation: uma série de televisão de 13 episódios e um filme de 90 minutos.

A empresa também lançou um trailer em fevereiro para uma nova série animada lançada este ano, mas atualmente não está claro se este trabalho também faz parte da parceria.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.