Toei registra seu melhor ano em ganhos graças ao One Piece Film Red A empresa ainda lançará Slam Dunk em dezembro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
One Piece
©One Piece

A empresa de distribuição Toei informou que seus ganhos de bilheteria para todos os filmes distribuídos entre 1º e 30 de setembro deste ano no Japão somaram mais de 22 bilhões de ienes (mais de 151 milhões de dólares), tornando este o melhor ano da história da empresa.

A Toei lançou o filme One Piece Film Red no Japão em 6 de agosto e vendeu um total de 11,69 milhões de ingressos, para um total acumulado de mais de 16 bilhões de ienes (mais de 112,2 milhões de dólares americanos) em 2 de agosto. Este filme se tornou o de maior bilheteria e mais vendido da franquia, tanto pelo número de ingressos vendidos quanto pelos ienes ganhos nas bilheterias. Além disso, é o décimo primeiro filme de maior bilheteria de todos os tempos no Japão.

Em 30 de setembro, o filme havia arrecadado mais de 15,7 bilhões de ienes, respondendo por mais de 70% das receitas de bilheteria da Toei nos primeiros nove meses do ano. Outros filmes que fizeram bem para a Toei até agora este ano são Dragon Ball Super: Super Hero, e deve ser lembrado que a Toei lançará o filme The First Slam Dunk em 3 de dezembro e o filme Kamen Rider Geats x Revice Winter Movie 2022 em 23 de dezembro.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.