Toji no Miko: Anime tem data de estreia Confira também o elenco e o staff!

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Toji no Miko
© Genco/Gokumi

Segundo o site oficial do anime inteiramente original do estúdio Gokumi, intitulado Toji no Miko (traduzindo, seria algo próximo de donzelas do santuário portadoras de espadas), a animação já tem sua data de estreia confirmada.

O anime estreará no dia 5 de janeiro, no Japão. Portanto, logo no início do ano, na temporada de animes de inverno japonês.

Toji no Miko será exibido primeiramente no canal AT-X no dia 5, às 21:30. Posteriormente, o anime passará no canal Tokyo MX às 01:05 do dia 6 de janeiro, e às 02:55 no MBS.  No dia 8 de janeiro, o anime será exibido no BS11, à uma hora da manhã.

 

Sobre:

Toji no Miko é uma animação produzida pela empresa Genco, em parceria com o estúdio Gokumi. Trata-se de uma obra original para exibição na TV.

Um mangá da obra começou a ser serializado na revista Shounen Ace em outubro de 2017 durante a produção do anime, para ajudar com a divulgação da obra. O mangá é ilustrado por Sakae Saitou, conhecido por trabalhar em outras franquias, como Kantai Collection e Heavy Object.

Ainda não foi revelado quantos episódios Toji no Miko terá, porém, foi confirmado que o anime será exibido durante duas temporadas, o que seria equivalente ao primeiro semestre inteiro de 2018. Portanto, espera-se algo em torno de 22 a 26 episódios.

Toji no Miko
© Genco/Gokumi

Elenco Principal:

  • Kaede Hondo (Minoa Asagaya de Animegataris e Kazane Aoba de Keijo!!!!!) como Kanami Etou
  • Hina Kino (Julie de Princess Principal e Sylvia Silkcut de Masou Gakuen HxH) como Sayaka Itomi
  • Saori Oonishi (Ais Wallenstein de Danmachi e Kuro de Isekai Shokudou) como Hiyori Juujuu
  • Azumi Waki (Maika Sakuranomiya de Blend S e Galko de Oshiete! Galko-chan) como Mai Yanase

Staff:

  • Direção: Koudai Kakimoto (Cyborg 009 Call of Justice, Psycho-Pass The Movie)
  • Direção de Som: Satoki Iida (Angel Beats!, Charlotte)
  • Trilha Sonora: Hashimoto Yukari (3-gatsu no Lion, Hinako Note)
  • Edição: Mishima Akinori (Black Bullet, Kaze no Stigma)
  • Composição de Série: Tatsuya Takahashi (Eromanga-sensei, The iDOLM@STER Cinderella Girls)
  • Design de personagens: Yoshinori Shizuma (Zero kara Hajimeru Mahou no Sho) e Yahiro Yuuko (B-gata H-kei, Diabolik Lovers)
  • Direção de Fotografia: Sekiya Yoshihiro (Baccano!, Granblue Fantasy the Animation)
  • Direção de Animação: Oota Kenji ( Lance N’ Masques) e Yahiro Yuuko (Tokyo Ravens, Hakyuu!! Second Season)

Sinopse:

“Existem criaturas malignas conhecidas como Aratama que atacam pessoas. Um grupo de Miko (sacerdotisas) trabalham para exorcizar essas criaturas desde tempos imemoriais. Essas sacerdotisas, que carregam espadas e vestem uniformes, são conhecidas como Toji. Elas possuem aprovação oficial do governo para portar suas espadas. Cinco escolas femininas foram escolhidas pelo governo para que suas estudantes recebessem treinamento especial, baseado em um ranking de performances das candidatas a serem Miko. Elas têm suas vidas de estudantes normais, mas utilizam espadas para completar missões e protegerem pessoas. Na próxima primavera, as cinco escolas entrarão em uma competição. Entre as garotas que treinam para competir, existe uma jovem única, que é muito mais passional que todas as outras. Quais são os objetivos dessa garota que portam uma espada?”

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.