Toji no Miko tem novo trailer e membros de equipe revelados O OVA chega em outubro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Toji no Miko: Kizamishi Issen no Tomoshibi
©Toji no Miko: Kizamishi Issen no Tomoshibi

Durante o evento Tokyo Game Show 2020, um segundo vídeo promocional e novos membros da equipe para o OVA intitulado Toji no Miko: Kizamishi Issen no Tomoshibi foram revelados. A primeira parte vai estrear em 25 de outubro, enquanto a segunda parte vai estrear em 29 de novembro.

Os membros da equipe recém revelados são:

  • Projeto de adereço: Noritaka Suzuki;
  • Design Aradama: Matsuyoshi Kagawa;
  • Diretor de Arte: Lin Ge;
  • Design de cores: Haremi Miyagawa;
  • Diretor de fotografia: Shinya Kato;
  • Edição: Sala da Edição Seyama;
  • Diretor de som: Satoki Iida;
  • Música: Yukari Hashimoto, Kazuki Yanagawa;
  • Produtor: GENCO.

Sinopse:

Desde os tempos antigos, donzelas empunhando espadas têm exorcizado “Aradamas” monstros estranhos que ameaçam o mundo humano. Essas jovens que usam uniforme escolar e uma espada são chamadas de: “Touji”.

O governo autoriza os Toji a usar espadas e servir como funcionários públicos, e para isso foram fundadas cinco escolas em todo o país para os Tojis freqüentarem. Essas meninas levam uma vida escolar normal, enquanto ocasionalmente fazem seus deveres de casa, empunham suas espadas e usam vários poderes para lutar e proteger as pessoas.

Na primavera, as cinco escolas enviam seus melhores tojis para competir em um torneio. À medida que o torneio chega ao fim, todas as representantes femininas são rigorosamente treinadas para se fortalecer e melhorar suas habilidades.

Mais sobre:

Tomohiro Kamitani é o diretor do anime na Project No.9. Aoi Akashiro faz a composição da série e roteiros. Os designs originais dos personagens está a cargo de Yoshinori Shizuma e o designer de personagens é de Daisuke Niitsuma.

O jogo para smartphone Toji no Miko: Kizamishi Issen no Tomoshibi foi lançado para dispositivos iOS e Android no Japão em março de 2018.

A adaptação animada da franquia intitulada Toji no Miko estreou em janeiro de 2018, e teve um total de 24 episódios. O anime foi produzido pela Genco, em co-produção com a Crunchyroll; e a animação ficou a cargo do Studio Gokumi.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.