Tokidoki Bosotto Russia-go de Dereru Tonari no Aalya-san vai ganhar um anime Maiores detalhes ainda serão revelados

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Tokidoki Bosotto Russia-go de Dereru Tonari no Aalya-san
©Tokidoki Bosotto Russia-go de Dereru Tonari no Aalya-san

Um comunicado anunciou oficialmente a produção de uma adaptação para anime das light novels escritas por Sun Sun Sun e ilustradas por Momoco, Tokidoki Bosotto Russia-go de Dereru Tonari no Aalya-san (Alya Sometimes Hides Her Feelings in Russian), conhecido como ‘Roshidere’. A declaração não revelou detalhes da produção ou uma data de estreia programada, mas revelou um vídeo especial para comemorar a adaptação, com Sumire Uesaka estrelando como protagonista.

O vídeo também está disponível em russo, de acordo com a história original:

Momoco, que está lidando com a arte dos romances originais; e Saho Tenamachi, responsável pela adaptação para mangá, compartilhou uma série de visuais para comemorar o anúncio da adaptação.

Tokidoki Bosotto Russia-go de Dereru Tonari no Aalya-san
©Tokidoki Bosotto Russia-go de Dereru Tonari no Aalya-san
Tokidoki Bosotto Russia-go de Dereru Tonari no Aalya-san
©Tokidoki Bosotto Russia-go de Dereru Tonari no Aalya-san

Elenco:

  • Sumire Uesaka como Alisa Mikhailovna “Alya” Kujou;
  • Kouhei Amasaki como Masachika Kuze.

Sinopse:

“И на меня тоже обрати внимание”. ‘O que você disse?’ ‘Nada especial. Tudo o que eu disse foi ‘Esse cara é realmente estúpido’. “Você poderia, por favor, parar de me insultar em russo!?”」 Aalya, uma linda garota russa de cabelos prateados que se senta ao lado de Masachika, tinha um sorriso triunfante no rosto. No entanto, a realidade da situação era diferente. O que ele realmente disse em russo foi ‘Preste atenção em mim também!’ Na verdade, Masachika pode realmente entender russo. No entanto, Aalya não tem ideia de que ele pode entendê-la. Hoje, mais uma vez, ela diz palavras doces para ele em russo, e Masachika simplesmente não consegue parar de sorrir para si mesmo. Uma comédia romântica adolescente com uma estudante russa que todos adorariam!

Mais sobre:

Esta é uma das light novels mais populares entre a comunidade da Internet no Japão, destacando-se pelo design e personalidade de sua protagonista feminina e alcançando inclusive a nona posição na Kono Light Novel ga Sugoi! 2022, publicado no Japão. Por outro lado, Sun Sun Sun começou a publicar os romances leves por meio da editora Kadokawa’s Sneaker Bunko em fevereiro de 2021 no Japão.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.