Tokunana ganha novo vídeo promocional e visual A série estreia em outubro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Tokunana
©Tokunana

Um novo visual e vídeo promocional para o anime Tokunana foram divulgados. A série terá sua estreia no dia 6 de outubro.

Confira ao vídeo:

Confira o visual:

Tokunana
©Tokunana

Sinopse:

Há muito tempo, dragões dominavam um mundo de elfos, anões, vampiros, homúnculos e humanos. No presente, os dragões praticamente desapareceram, então os que ficaram decidiram morar juntos, e sua aparência se assemelhava à dos humanos. O ano 2×19 em Tóquio é principalmente um período de paz, mas um grupo chamado Nine causa o caos em sua busca para obter os poderes dos dragões e mudar o mundo. A polícia forma uma unidade composta por vários especialistas para lutar contra a Nine; a Unidade Especial de Investigação Criminal – Especial 7 (Tokunana). Esses indivíduos têm habilidades que superam o humano médio, na medida em que existem rumores de rebelião contra eles. Um novato, Seiji Nanatsuki, entra na unidade. Embora provocado por outros membros, ele decide resolver casos envolvendo a Nine com sua mente brilhante e pensamento direto. Ele será capaz de encontrar justiça nas circunstâncias mais difíceis? 

Mais sobre:

A direção é de Harume Kosaka e a composição da Série fica a cargo de Higashide Yuuichirou. O design de personagens é de Nanae Chrono e Hiroya IijimaRyou Takahashi compõe a trilha e a OLDCODEX interpreta o tema de abertura.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.