Tokyo 24-ku – Anime original da CloverWorks tem novo trailer revelado. Acompanhe Ran, Kouki e Shuuta na tentativa de proteger sua amada Ala 24.

Pires94
(redator de noticias)
Tokyo 24-ku
© Tokyo 24-ku

Um novo vídeo promocional do projeto Tokyo 24-ku, ou Tokyo Twenty Fourth Ward, foi postado no site oficial do anime original da CloverWorks StudiosO vídeo confirma que a estreia da série está marcada para o dia 5 de janeiro do ano que vem no Japão, com direito a um especial de 1 hora (no entanto como o horário é referente a bloco de televisão, o mesmo está sujeito a incluir comerciais).

Sinopse:

“Uma ilha artificial na baía de Tóquio – Kyokutou Houreigai Tokubetsu Chiku (Distrito Especial do Extremo Oriente), comumente conhecido como 24-ku (24º Distrito).

Os amigos de infância Ran, Kouki e Shuuta, que nasceram e foram criados lá, têm diferentes origens familiares, hobbies e personalidades, mas sempre saíam juntos. No entanto, seu relacionamento muda drasticamente na sequência de um certo incidente.

No memorial do primeiro aniversário do incidente, os três amigos se encontram novamente e seus telefones começam a tocar simultaneamente. O telefonema é de um amigo supostamente morto, inbstigando-os a “escolher o futuro”. Os três tentarão proteger sua amada Ala 24 e o futuro de seu povo de seus próprios modos.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Naokatsu Tsuda (diretor das primeiras quatro temporadas do anime JoJo’s Bizarre Adventure) dirigirá a série no CloverWorks Studios. Baio Shimokura será responsável pela redação e supervisão dos roteiros. A dupla FIF (formada por Shuji Sogabe e Kanako Nono) fará os esboços dos personagens e Takahiro Kishida (Haikyuu !!) será quem se encarregará de adaptar esses designs para a série. Hideyuki Fukasawa (Fate / Stay night: Unlimited Blade Works) será o responsável pela trilha sonora do anime.

Fonte: Aqui.

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments