Tokyo 24-ku é o novo anime original da CloverWorks A obra tem estreia prevista para janeiro de 2022

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Tokyo 24-ku
©Tokyo 24-ku

A produtora japonesa Aniplex anunciou a produção de um novo projeto de anime original sob o título Tokyo 24-ku (Tokyo Twenty Fourth Ward). A série será produzida pelos estúdios de animação CloverWorks e sua estreia está prevista para janeiro de 2022.

O primeiro visual da série também foi revelado.

Tokyo 24-ku
©Tokyo 24-ku

Elenco:

  • Yuuma Uchida como Ran Akagi;
  • Kaito Ishikawa como Koki Suido;
  • Junya Enoki como Shuta Aoi.

Sinopse:

A história se passa em uma ilha artificial conhecida como ‘Distrito 24’. Nesse local vivem três amigos que se conhecem desde a infância: Ran, Koki e Shuta. Os três têm posições sociais, hobbies e personalidades diferentes, mas estão sempre juntos. No entanto, seus relacionamentos mudarão drasticamente após um determinado incidente.

Em uma cerimônia comemorativa um ano após o incidente mencionado, os três se reencontram e todos os seus telefones começam a tocar ao mesmo tempo. O telefonema é de um amigo que eles pensavam estar morto, instigando-os a ‘escolher o futuro’.

É assim que cada um deles vai acreditar em sua própria maneira de fazer as coisas para proteger o futuro das pessoas do Distrito 24.

Mais sobre:

Naokatsu Tsuda (diretor das primeiras quatro temporadas do anime JoJo’s Bizarre Adventure) dirigirá a série no CloverWorks Studios. Baio Shimokura será responsável pela redação e supervisão dos roteiros. A dupla FIF (formada por Shuji Sogabe e Kanako Nono) fará os esboços dos personagens e Takahiro Kishida (Haikyuu !!) será quem se encarregará de adaptar esses designs para a série. Hideyuki Fukasawa (Fate / stay night: Unlimited Blade Works) será o responsável pela trilha sonora do anime.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.