Tokyo 7th Sisters: Bokura wa Aozora ni Naru – O estúdio do novo filme revelou 9 minutos de conteúdo inédito O filme está programado para estrear em 26 de fevereiro

KaisenKYO
Tokyo 7th Sisters: Bokura wa Aozora ni Naru
©Tokyo 7th Sisters: Bokura wa Aozora ni Naru

O site oficial de “Tokyo 7th Sisters: Bokura wa Aozora ni Naru“, a adaptação em filme anime do jogo para smartphone “Donuts ‘Tokyo 7th Sisters“, postou nesta segunda-feira (15/02/2021), um vídeo com nove minutos de cenas iniciais do filme.

Confira o vídeo abaixo:

O filme está programado para estrear no dia 26 de fevereiro. A princípio o filme estava programado para estrear no verão passado, mas foi adiado devido à disseminação da nova doença de coronavírus (COVID-19). Ele terá uma exibição limitada no Shinjuku Wald 9 de Tóquio e em outros cinemas, que exibirão pôsteres com o novo visual.

Sinopse:

A história do jogo acontece em 2032 onde as lendárias “7th Sisters” se retiraram da indústria e desaparecem levando com elas toda a indústria de idols. Passados dois anos surge uma manager que quer reavivar a indústria mas o governo acredita que idols são uma coisa do passado. 

Mais sobre:

Tokyo 7th Sisters foi lançado para dispositivos iOS em fevereiro de 2014 e para Android em novembro de 2014. O jogo inspirou vários mangás e novels. Também inspirou um AMV intitulado “t7s Longing for summer Again And Again ~Harukaze~” em 2017.

Fonte:Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.