Tokyo 7th Sisters será lançado na temporada de primavera de 2021 O filme estava programado para ser lançado no verão deste ano, mas devido à COVID-19 teve quer ser adiado

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Tokyo 7th Sisters
©Tokyo 7th Sisters

O site oficial da adaptação para filme anime do jogo original Tokyo 7th Sisters da Donuts, revelou que depois de um adiamento o filme vai estrear nos cinemas do Japão no início da primavera de 2021.

O filme anime intitulado Tokyo 7th Sisters: Bokura wa Aozora ni Naru estava programado para ser lançado no verão deste ano mas acabou sendo adiado devido a pandemia de COVID-19.

A animação contará com 70 minutos de duração e foi desenvolvida pela Toei Animation. 

O anime tem como slogan “O verão de Tokyo 7th Sisters está a chegar novamente”.

Em fevereiro deste ano, durante as comemorações do 6º aniversário do jogo  foi revelado que a obra ganharia uma adaptação para um filme anime.

Sinopse:

A história do jogo acontece em 2032 onde as lendárias “7th Sisters” se retiraram da indústria e desaparecem levando com elas toda a indústria de idols. Passados dois anos surge uma manager que quer reavivar a indústria mas o governo acredita que idols são uma coisa do passado. 

Mais sobre:

Tokyo 7th Sisters foi lançado para dispositivos iOS em fevereiro de 2014 e para Android em novembro de 2014. O jogo inspirou vários mangás e novels. Também inspirou um AMV intitulado “t7s Longing for summer Again And Again ~Harukaze~” em 2017.

Fonte:Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.