Tokyo Babylon ganhará um anime com estreia marcada para 2021 Confira o trailer!

KaisenKYO
Tokyo Babylon 2021
©Tokyo Babylon 2021

A King Amusement Creative anunciou em seu canal oficial no YouTube que o mangá “Tokyo Babylon” da CLAMP está inspirando uma animação intitulada “Tokyo Babylon 2021“, que estreará na televisão no próximo ano. O estúdio GoHands (K) está produzindo o “novo anime ambientado em Tóquio em 2021.”

Confira o trailer:

O mangá produzido em 1991 pela CLAMP, foi lançado no Brasil por meio da editora JBC.

O mangá já inspirou um episódio de anime original em 1992 e um segundo em 1994. Também inspirou dois videoclipes live-action e um videoclipe animado em 1992, bem como um filme live-action em 1993. O personagem principal Subaru Sumeragi apareceria mais tarde no mangá “X” da CLAMP e em suas adaptações para anime.

Sinopse:

Ao longo de suas 7 edições, o título mostra a relação entre Subaru, então um simples exorcista, e sua irmã gêmea Hokuto com Seishiro – que oculta sua face de assassino cruel na pele de um simpático veterinário. A história começa com uma série de mistérios e acidentes que ocorrem na Torre de Tóquio. Subaru Sumeragi, ainda com apenas 16 anos, é chamado para exorcizar o prédio. Ao lado de sua irmã e de Seishiro, o rapaz usa seus poderes para acalmar os espíritos que ameaçam a segurança e o equilíbrio de Tóquio, desvendando este e mais outros casos.

Fonte: Aqui e aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.