Tokyo Mew Mew New – Nova animação é confirmada para 2022 O anime teve elenco e produção revelados!

Matheus Henrique
(redator de noticias)
©Tokyo Mew Mew New
©Tokyo Mew Mew New

Durante o evento online oficial Tokyo Mew Mew New Anime News & Cast Unit Unveiling Online Event ‘1st MEW▽ting, foi anunciada a estreia da animação Tokyo Mew Mew New.

A animação será uma adaptação do mangá original de mesmo nome de Reiko Yoshida e Mia Ikumi. Segundo informações, o anime será lançado no próximo ano, em 2022. O anúncio acompanhou uma imagem promocional.

Confira a imagem promocional abaixo:

Tokyo Mew Mew New
©Tokyo Mew Mew New

Durante o Tokyo Mew Mew New Anime News & Cast Unit Unveiling Online Event ‘1st MEW▽ting também foi revelado os seiyuus para a nova animação.

Elenco:

Yuuki Tenma como Ichigo;
Mirai Hinata como Mint Aizawa;
Ryoko Juuni como Lettuce Midorikawa;
Rian Toda como Pudding Fong;
Momoka Ishii como Zakuro Fujiwara.

Sinopse:

O anime segue Ichigo Momomiya, uma menina que se transforma em Mew Ichigo (morango) com o poder do gato leopardo Iriomote para salvar a Terra dos alienígenas parasitas Chimera Anima.

Mais sobre:

Com animação pela Yumeta Company e Graphinica, a direção é de Takahiro Natori (Aria the Crepuscolo, Cannon Busters), o argumento é de Yuka Yamada (Miss Kobayashi’s Dragon Maid, Bungaku Shōjo, Neo Angelique Abyss) e o design de personagens é de Satoshi Ishino (Date A Live, No. 6). O som é da responsabilidade de Toshiki Kameyama.

O anime marcará o 20º aniversário do mangá, bem como o 65º aniversário da revista Nakayoshi da Kodansha, que originalmente o lançou.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.