Tokyo Revengers – 2ª temporada estreia em 2023 com uma nova voz para Draken Um vídeo com o novo dublador foi lançado

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Tokyo Revengers
©Tokyo Revengers

Um vazamento da próxima edição da Weekly Shonen Magazine informou que a segunda temporada da adaptação para anime de Tokyo Revengers, intitulada Tokyo Revengers: Seiya Kessen-hen (Tokyo Revengers: Christmas Showdown), tem sua estreia agendada para o mês de janeiro de 2023 no Japão. A produção mantém-se nos estúdios da LIDEN FILMS e a equipe mantém-se “quase inalterada”.

Um comunicado confirmou esta informação e revelou a primeira imagem promocional desta segunda temporada, acompanhada de um vídeo especial que celebra o fato de a gangue Tokyo Manji, protagonista da franquia, ter sido fundada em 19 de junho de acordo com a história original.

Tokyo Revengers
©Tokyo Revengers

O vazamento também informou que Masaya Fukunishi foi nomeado como a nova voz de Ken ‘Draken’ Ryuuguuji, após a saída de Tatsuhisa Suzuki. Fukunishi desempenhou papéis menores como Liu em Nomad: Megalo Box 2 e Sumida em Blue Period. Esta informação foi confirmada pelo comunicado de imprensa, e no vídeo acima pode-se ouvir esta nova voz.

Sinopse:

Assistindo ao noticiário, Takemichi Hanagaki descobre que sua namorada Hinata Tachibana, desde o início do ensino médio, morreu. A única namorada que ele teve acabou de ser morta por um grupo conhecido como Tokyo Manji Gang. Ele mora em um apartamento de baixa qualidade com paredes finas, e seu chefe seis anos mais novo o trata como um idiota. No fundo do poço, ele de repente salta doze anos de volta para seus dias de escola secundária. Para salvar Hinata e mudar a vida que ele passou fugindo, o desesperado Takemichi deve tentar chegar ao topo da mais sinistra gangue delinquente de Kanto.

Mais sobre:

Wakui lançou o mangá na revista Weekly Shounen Jump da Kodansha em março de 2017, e a Kodansha publicará o vigésimo livro compilado do mangá em 17 de dezembro.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.